Image Map

27/08/2014

Meu look: Body e calça jeans


Fim de semana minha sogra veio aqui em casa conhecer nosso novo ap, e fui com ela e o marido almoçar no shopping.

Aproveitei o calorzinho que está fazendo em SP para estrear meu body, que comprei tem uns meses e ainda não tinha usado. Pra quem é de Valinhos, comprei este e mais um laranja muito barato em uma lojinha perto no supermercado Caetano da Vila Santana, saiu R$13 cada um!

Usei com uma calça jeans skinny, e sapatilhas para bater perna sem incômodo.

Look bem simplinho mesmo, só para compartilhar com vocês.

Body - centro de Valinhos / Calça - Ellus / Sapatilha - HBF / Brincos - menina que vende prata no Fórum rsrs

De make, usei uma bem fresca, com um balm cintilante (da Nivea), deu vontade de sair com cara de verão!


E aí, look aprovado?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lindinho! Adoro usar calça jeans + sapatilha! Achei o look demais ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá linda amiga!
    Adorei o body! Super baratinho mesmo! Eu vi um na Renner lindooo esses dias, minha amiga experimentou e ficou perfeito, mas muito muitooo caro!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo