Image Map

28/08/2014

Resenha: Máscara Tressemé Color Revitalize


Quem tem cabelos descoloridos sabe, as máscaras de hidratação são grandes aliadas para combater o ressecamento dos fios.

Eu uso muito, tento fazer uma hidratação caprichada pelo menos uma vez por semana, e nas lavagens ainda hidrato rapidinho deixando agir por alguns minutos.

A máscara da Tressemé é uma das minhas favoritas, dá super certo para o meu cabelo.

É leve, então dá para usar tranquilamente em todas as lavagens sem deixar o cabelo "pesado". Apesar disso, também hidrata super bem, eu sinto o cabelo soltinho, macio e cheiroso! Aliás, o cheiro dos produtos da Tressemé é bem característico, suave, lembra bastante o Dove também.

Esta, especificamente, é para cabelos tingidos, mas não sei dizer exatamente a eficiência ela nesse sentido, já que o meu cabelo é descolorido, então não rola esse negócio de "realce da cor", mas para hidratar é ótima. Aliás, importante falar que é um creme de hidratação, que devolve vitaminas aos fios, segundo a marca, especialmente vitamina E.




É uma boa opção de produto para hidratar os fios, fácil de encontrar em farmácias e supermercados, além disso custa menos de R$20, esse potão dura bastante tempo.

Espero que tenham gostado da dica!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo