Image Map

24/08/2014

Desejo do dia: Top cropped de crochê

O crochê é uma daquelas tendências que vai e vem.

Ultimamente, com a alta do estilo boho (que no meu tempo a gente chama de hippie), e das peças com texturas detalhadas, como a renda, guipir etc, o crochê tem grandes chances de vir com tudo na próxima estação. Isso porque esse estilo, indiscutivelmente, combina mais com o tempo quente.

Tenho visto muitas peças lindas, e tenho uma paixão particular porque eu sei fazer crochê, aprendi com a minha mamis quando tinha uns 10 anos! É uma delícia, super terapia, recomendo muito para quem curte trabalhos manuais, no Youtube tem vários tutoriais.

Então trouxe hoje algumas inspirações que misturam duas tendências: crochê e top cropped. E poderia ter combinação mais verão, prainha e chinelo que essa?

Amei tudo e estou louca para produzir um!





Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Tô louca pra encontrar em alguma loja ou alguém que faça um cropped desses pra mim!
    Eles são lindooos!

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um para vender. Caso se interesse é só me procurar.

      Excluir
    2. olahh eu sei fazer croche estou produzindo cropeeds tbm caso se enteresse entre em conta cmg por email para ver algumas coisas tbm :)

      Excluir
    3. Convido você para conhecer minha loja on-line de peças de crochê.Parabéns pelo blog.

      http://www.elo7.com.br/mademoisellefhandmade/produtos

      Excluir
  2. Adorei o seu post. Eu amo roupas de crochê. Convido você para conhecer minha loja on-line de peças de crochê.Parabéns pelo blog.

    http://www.elo7.com.br/mademoisellefhandmade/produtos

    ResponderExcluir
  3. Oii... corre conhecer nossa lojinha na enjoei. Tem várias peças em crochê, você vai amar!
    https://www.enjoei.com.br/iicone

    ResponderExcluir
  4. www.facebook.com/lojalecrochet! a melhorrrrrrr 35,00

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica Karoline, poderia me enviar algum link de tutorial desses tops no toutube?

    ResponderExcluir
  6. Eu queria o passo a,passo de como fazer

    ResponderExcluir
  7. Oi são Lindos!
    Tem como me enviar o grafico desse vermelho?

    Email: Ingrindsx@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo