Image Map

21/08/2014

Meu look: Trench coat e short jeans


Oi meninas! Vim hoje mostrar mais um look que usei esses dias, também nessa pegada mais casual de pessoa feliz que está de férias.

Já falei pra vocês algumas vezes lá na Fanpage que comprei esse trech coat (que no meu tempo a gente chamava só de sobretudo mesmo) e amei demais, foi uma ótima compra.

Tenho usado ele bastante, apesar de não ser de um tecido super grosso, em dias de friozinho mais leve dá pra usar ele tranquilo.

O look de hoje, eu montei usando com short jeans, que dá um ar super descontraído. Confesso que estou aproveitando esses dias de folga do escritório para colocar as pernas de fora, coisa que eu jamais podia fazer no trabalho.

Usei um short jeans meio "podrinho", uma t-shirt e salto alto que, cá pra nós, dá uma alongada em qualquer pernas de baixinha. Também dá para adicionar uma meia calça em dias mais frios, nesse caso eu usaria uma preta e trocaria o sapato por um preto também.

Casaco - Aliexpress (link) / Short - Retook (velho que só) / T-shirt: centro e Valinhos / Brincos: Centro de Valinhos (na loja do R$2,00) / Sapato: Melissa

 Eu adorei o resultado! E vocês?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi. Lindo look! Amei o sapato *-*
    Beijos,
    http://universo-decoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo