13/07/2014

Recebidos: Parceria com a Koloss


Há algumas semanas recebi mais uma caixinha com produtos da parceria aqui do blog com a Koloss, e mais uma vez tem várias novidades legais pra gente testar. Vieram 8 produtos entre maquiagem, esmaltes e pinceis.

Vou falar rapidamente de cada produto, e ao longo dos dias vou postando resenhas mais detalhadas, ok?



Pó compacto iluminador: Adorei este pó, ele tem um brilho bem discreto, o que faz ser um produto usável até no dia a dia. Ele é fininho, bem macio e pigmentado. A referência da cor é nº 11.


Corretivo iluminador: Na mesma linha do pó, este iluminador também é discreto. Estes dois produtos são ideais para fazer aquela pele  Kim Kardashian, com os paranauê de contorno e iluminação, sabem? A cor dele é a nº 1.


Esmaltes Vermelho Queimado e Helena:  Adorei testar os esmaltes da Koloss, recebi mais essas duas cores lindas e bem chamativas. O vermelho, na mesma ideia daquele que mostrei no mês passado, faz duplinha com o batom Vermelho Queimado que eu mostro logo a seguir, e este outro turquesa é um dos meus tons preferidos para as unhas.


Gloss cor 26: Este gloss tem um tom de rosa bem discreto, ótimo para o dia a dia ou para uma make com os olhos mais chamativos. Possui vitamina E, por isso super hidrata os lábios. 


Batom matte Vermelho Queimado: A linha matte da Koloss é ótima, apesar de na foto o flash ter dado um pouco de brilho, o efeito fica mesmo bem matte e as cores são super pigmentadas. A-mei esse vermelho, aliás estava na minha listinha de desejos. Preciso tirar uma foto que mostre mais fielmente a cor dele, é um tantinho mais escura do que parece, por isso acaba sendo um tom mais discreto que aquele vermelhão vibrante, e super dentro das tendências deste inverno.


Pincel chanfrado: Nem sabia que a Koloss tinha uma linha de pinceis, achei super legal mais uma marca nacional investindo em modelos mais profissionais e não só aqueles comuns que encontramos em kits. Este possui corte chanfrado e por isso é per-fei-to para aplicar blush ou contorno. Tá até sujinho que eu uso ele todos os dias.


Blush 01 coral suave: Já tinha recebido um blush na mesma cor que este (até já fiz resenha aqui), então vou juntar com mais alguns produtinhos e bolar um sorteio, que acham? A cor dele é perfeita, um pêssego discretinho que dá pra usar sem medo em qualquer ocasião.

Não recebi a referência dos preços, até porque costuma variar de uma região para outra, mas fiz uma pesquisa e trouxe uma média dos valores, apenas para ter uma noção:

Pó compacto iluminador - R$13,00
Corretivo iluminador - R$ 7,00
Esmaltes - R$8,00
Gloss - R$ 8,00
Batom matte - R$10,00
Pincel - R$ 16,00
Blush - R$ 8,00

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Jé! Tinha visto a caixinha e já havia ficado super curiosa kkk. Adorei os produtos rsrsr parabéns pela parceria! beijão
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo