Image Map

14/06/2014

Resenha Blush Koloss - 01 coral suave


Opa! Hoje é dia de por a casa em ordem. Mais uma vez terei de repetir o mimimi de sempre, o blog anda abandonadinho, mas vocês já sabem que eu sou uma eterna estudante na vida de concurseira jurídica, ultimamente tá faltando tempo merrmo!

Mas vamos ao que interessa. Há algumas semanas recebi uma caixinha com produtos da assessoria da Koloss para testar, e entre eles esse blush fofíssimo que já não sai mais da minha bolsa.

A embalagem é super prática, resistente, não fica abrindo na bolsa. E ela veio com um aplicador que eu simplesmente perdi, nesse post aqui dá para vê-lo.



A referência da cor é nº 01, Coral Suave, nome perfeito para descrevê-lo, a cor é um coralzinho delicado, que fica ótimo em peles clarinhas ou médias. Por ser opaco (sem brilhos) é perfeito para usar no dia a dia e em ocasiões mais formais como no trabalho, tenho usado móinto!


O blush é super fininho e pigmentado.


Como sempre digo, é super difícil mostrar o efeito de blush em fotos, mas eu tentei. Gosto de usá-lo bem nas maçãs do rosto, dá um coradinho muito bonito fugindo do blush rosinha com cara de maria chiquinha.

Eu amei muito esse blush, super recomendo, tenho usado pra caramba. O melhor é que ele custa baratinho, em média de R$6 a R$8, e você encontra em perfumarias e farmácias de todo o país.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo