Image Map

09/07/2014

Make do dia: Olhos neutros e boca vinho - com a paleta Naked


Bóra atualizar esse negócio hoje?

Trouxe pra vocês uma make que fiz esses dias e acho que combina bem com as tendências de maquiagem que estão rolando no inverno.

Fiz um esfumadinho com tons neutros, e nos lábios usei um batom vinho, coisa que tá super em alta nessa estação, sejam os tons mais para o vermelho (como este), quanto principalmente os tons arroxeados.


Apliquei a sombra mais clara (virgin) no canto interno no olho, até 1/3 da pálpebra; um marrom bem escuro (darkhorse) no restante da pálpebra, e um marrom opaco (buck) para ajudar a esfumar o côncavo.

Em seguida apliquei lápis preto na raiz dos cílios, e um pouco da sombra mais escura para ajudar a esfumar o traço do lápis. Finalizei com um traço médio com delineador líquido e máscara para cílios.


Nos lábios usei um batom vinho, este tom é super bonito, dá um destaque na make, e fica bem tanto para peles mais claras quanto para as morenas.


Usei as sombras da paleta Naked, da Urban Decay, mas todas são bem fáceis de substituir. A virgin e a darkhorse são cintilantes, e a buck é opaca.

O batom que usei foi o nº 19 da Vult.


Que acharam da make?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo