Image Map

10/05/2014

Resenha: Batom Vindito da Quem Disse Berenice


Olá gatonas!

No dia do beijo, mês passado, a Quem Disse, Berenice? fez uma promoção super legal que funcionava assim: fazia-se um cadastrinho no site, aí no dia você trocava um batom velho por um novinho da marca. Massa né? Achei uma maneira bem divertida de divulgar os produtos.

Eu escolhi, entre tantos e tantos o Vindito(a variedade de cores é incrível gente, dá pra ficar doidinha na loja!) 

Embalagem: Nada super inovador, mas é bem prática, resistente, pra jogar no fundo da bolsa sem medo. Na tampa tem esse desenho bonitinho da marca. Só achei super chato o negócio de não ter o nome do batom em lugar nenhum! Só na caixa. Eu que sou acumuladora colecionadora de batons me perco na hora de procurá-lo.


Esse desenho na bala é super fofinho, dá um dó de usar!


Na bala também tá escrito  "se joga!" que tem em todos os batons, adoro essa proposta divertida da marca, afinal maquiagem é uma curtição nénão?

Cheiro: O batom tem um cheiro gostosinho meio doce, bem suave.


Consistência: Os batons dessa linha são suuper hidratantes! É uma delícia, e o legal é que apesar disso o batom é super pigmentado.

Cor e pigmentação: Estou a-man-do essa febre dos batons em tons roxos, este é um roxinho bem bonito com fundo meio rosado, dependendo da luz ele parece mais vinho ou mais roxo. A pigmentação dele é perfeita, uma passada já basta.

Super me empolguei nas fotos de swatches, aguentem rsrs:




Adorei essa cor no meu tom de pele branca-branquela-deinverno. É um batom bem marcante, pra destacar os lábios mesmo. Fica lindo para muitas tonalidades de pele, nas mais morenas é bem legal também.


O marketing deles funcionou porque eu fiquei morrendo de vontade de comprar mais mil batons da marca!

Onde compra: A loja é do grupo O Boticário, já estão espalhadas por todo o país. Aqui em Campinas tem no shopping Iguatemi e no Don Pedro. Também tem a loja virtual.

Preço: Quando fui na loja estava R$11,99, não sei se era promoção ou preço normal, mas não deve variar muito, achei bem justo.

Amei muito esse batom, nota máxima.



E vocês, gostara dessa cor? Usariam?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. É lindo demais esse batom Jéssica! Adorei a cor dele!
    Eu não sabia que essa marca é do Boticário!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo