Image Map

12/05/2014

Resenha linha Coco Brasil


Faz um tempinho que eu recebi essa linha de tratamento da Kert, já comentei várias vezes com vocês aqui, mas ainda não tinha feito uma resenha falando particularmente de cada produtinho.

Desde que recebi os produtos tenho usado muito, deu suuper certo no meu cabelo. A linha é bem completa, com produtos específicos para cada cuidado, adorei usá-los juntos. Além disso o cheirinho dos produtos é muito gostoso, lembra água de coco, uma coisa bem suave e agradável.

Segundo a marca:

"A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.
Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios."


Shampoo  - O shampoo é perolado, daqueles de tratamento. Se você tiver cabelo oleoso é legal usar um transparente de limpeza antes. É bem legal, ele hidrata os cabelos, não deixa ressecado.

Condicionador - É bem consistente, hidrata legal e desembaraça os fios, deixa o cabelo bem macio.


Leav-in - Tenho usado muito esse leav-in com os cabelos úmidos, antes de secar com o secador. Ele tem uma consistência boa, não pesa nos fios. Também funciona para dar uma segurada no penteado, curto pra fazer aquele rabo de cavalo bem labido.

Spray hidratante protetor - Este eu usei muito no verão, pois tem proteção UV e dá uma cuidada nos cabelos na praia e na piscina. Também é legal como finalizador de pontas, a consistência dele é bem levinha.


Máscara - A máscara foi o produto que eu mais gostei dessa linha, é super consistente e hidrata muuuito! Deixa o cabelo "derretido" de tão macio, já está quase no fim e com certeza vou atrás de outro!

A consistência de cada produto:


Meu cabelo se deu muito com essa linha, todos os produtos são bem hidratantes, deixam o cabelo macio, com movimento, e com cheirinho suave e gostoso. Recomendo super!

Você encontra para comprar em lojas de cosméticos, ou em algumas lojas virtuais indicadas no site da marca.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo