Image Map

05/05/2014

Meu look: sainha e flores


Oi gatinhas! Vim aqui mostrar pra vocês um look que usei num feriadão desses (antes de ficar frio!) pra passear com o boy à tarde.

Essa é uma produção daquelas que a gente "descobre" no armário. Essa saia é mais uma peça que eu misteriosamente não uso, sempre tem algumas roupas que eu passo tanto tempo sem usar que quando lembro não consigo entender porque não usava, isso acontece com vocês também?


A sainha é de um tecido molinho, só tem que cuidar porque ela é meio curta, na busanfa principalmente, mas é só usar com a cintura mais baixa que fica beleuza. Comprei ela em uma loja que chama Boby Blues, nunca vi aqui em SP, só lá em SC.

A blusa acho que vocês já devem ter visto, não, comprei na Renner tem pouco tempo, adoro ela, é de seda com caimento bem gostoso.

A sandália é uma queridinha minha que ganhei do marido, achei que o vermelho combinou com as cores do look.

Os acessórios são delicadinhos, colar comprido de pérolas, brinco e pulseira (que não apareceram) pikitinhos também. O cinto é um fininho, achei que ficaria melhor que um mais grosso, marrom porque eu a-mo essa cor de cinto.

Curti muito o efeito mocinha do look.



Look aprovado?

UPDATE! Esqueci de colocar os créditos do look:
Blusa - Marisa
Saia - Bobby Blues
Cinto - Centro da cidade
Sandália - Schutz
Acessórios - Lojinhas diversas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo