Image Map

04/05/2014

Últimos Esmaltes Usados


Faz tempo que eu não posto os esmaltes que tenho usado, mas sempre tiro fotinhos, então como estava acumulado resolvi juntar todos os últimos esmaltes em um post só! É um mês inteiro de unhas.

Primeiro esse vinho/uva que eu a-mo de paixão, ainda mais agora que o inverno está chegando, gosto de usar esmaltes mais escuros nessa época. Fiz uma filha única de oncinha, achei que o vinho combinou legal com dourado.



Este esmalte comprei para usar na páscoa, estava atrás mesmo era de um bem branquinho, na falta levei esse, mas ele é mais um esmalte que não tem aqueeela cobertura, apesar disso achei que ficou bonitinho, cara de unha "limpinha" rsrs. Ele te uns microbrilhos prateados bem bonitos, e também gostei que ele dura horrores nas unhas, ficou praticamente intacto a semana toda.



De tanta gente que vi usando esse esmalte não teve jeito, tive que comprar também. Mas acho que já tinha visto tanto ele que quando passei já estava cansada da cor rsrs. É o esmalte que a personagem da Giovana Antoneli usa na novela das 9hs (que eu não assisto, só compro o esmalte). Ele é bonito, um azul bic que deixa as unhas bem em evidência, a qualidade do esmalte também é ótima, cobre bem e não mancha.



Por último, o esmalte que passei hoje. Faz um tempo que eu tenho esse, adoro a cor dele, é um cinza bem escuro, pra fugir um pouco do esmalte preto, que eu pelo menos não largo!.



Agora me contem qual vocês mais gostaram?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa, quantas cores liiinda, Jé. To querendo muuuito essa da Gio, mas aqui na minha cidade esgotou :(

    Beijão
    Oi, Clo

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo