Image Map

06/05/2014

Para inspirar: Looks Mariana Weickert

Hoje é dia de inspiração!

Estava eu ontem no meu momento mulherzinha de segunda-feira (a partir das 20:00hs passam vários programas legais no GNT, de moda, beleza e comidinhas, adoro!) quando ba-bei na blusa que a Mariana Weickert estava usando no programa "Vamos Combinar Seu Estilo", do GNT.

Fui atrás de alguma referência da tal blusa, e me deparei com um look mais que o outro!

A blusa que falei é esta, ela é uma espécie de camurça, um tanto estruturada, nesta foto não está tão legal. Vi a referência da marca e parece que é da Cavalera, chei diferentona.


O que achei legal é que a maioria dos looks são peças bem usáveis, nada de look conceito só porque trabalha com moda. Tem muitas sainhas femininas, blusas de tecido fluido, tudo muito bonito, usaria todos!






Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aiiii adorei, vou começar a assistir nos dias em que eu estiver em casa! Sabe se tem reprise nos sábados e domingos?! aiuhsuiahsa
    AMEI essa saia preta de rendas, e o look de branco a quarta foto!! OMG necessitoooo! hahaha que roupas mais lindas, quero todas ♥
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo