Image Map

27/05/2014

Batom líquido de efeito matte Dailus - cor ballet


Desde a última Beauty Fair, que eu acho que foi no ano passado, ouvi as blogueiras falando dessa novidade da Dailus e fiquei mega curiosa para testar, mas até então não tinha encontrado para comprar onde moro, e não sou muito fã de comprar produtos nacionais pela internet e dobrar o preço por conta do frete.

Eis que uma lojinha de cosméticos da minha cidade começou a vender essa marca, e quando vi esse gloss levei na hora! Comprei quando estava nas infindáveis compras de maquiagem para a minha formatura, no fim nem usei no dia.

É um dos melhores e mais lindos batons que eu já usei!

A embalagem é bem legal, nada super apaixonante mas muito prática e a cor que mostra no vidrinho é idêntica a como fica nos lábios. O tamanho é um pouco maior que o de um batom comum.


O aplicador é aquele clássico de gloss, tipo um pincelzinho. Como a cor dele é bem marcante eu ainda prefiro usar um pincel fino para lábios para o contorno ficar bem perfeitinho, mas o que vem no produto funciona legal.


Se não me engano são quatro ou cinco cores disponíveis, eu escolhi esse vermelhão porque estava muuito afim de um batom vermelho matte. E cá pra nós que acabamento maatte de verdade (porque aqueles que dizem que é mas fica um brilhinho nos lábios tem um monte!) é super difícil de encontrar em produtos nacionais.

E a cor, améga, é demais! A cor dele é muito intensa, meega pigmentado, não há necessidade alguma de passar o pincel mais de uma vez. O nome da cor é ballet, o vermelho é nem muito vibrante nem muito fechado, achei que lembra bastante o Ruby woo da Mac, apesar de não tê-lo para comparar. Logo ao aplicar ele fica molhadinho como um gloss, e passados alguns segundos seca e fica matte pra sempre!

Não sei se vocês já viram, mas tem uma marca bem famosa (e cara) que lançou primeiro essa ideia de gloss que fica matte, são os Velvetines da Limecrime. O da Dailus tem a mesma proposta e acaba sendo uma ótima opção brazuca.


O acabamento dele é bem sequinho mesmo, daqueles que se você tiver com os lábios meio zuados vai aparecer, o legal é dar uma hidratada antes.



Outra coisa que fez esse batom marcar muito pontos, é o fato de ele não transferir nada! Quando falo transferir quero dizer quando o batom fica manchando sabe? Em guardanapo, na camisa do marido, etc. Este chega a ser à prova de beijo, encostei o lábio na mão para mostrar à vocês que não transferiu uma manchinha sequer! Acho que é o primeiro batom que eu uso e não transfere nadinha, a maioria chega a dar pelo menos uma manchadinha de leve.

Isso também faz a durabilidade dele ser excelente, dura muito tempo nos lábios, com o tempo, passadas algumas horas, é claro, ele começa a sair um pouco no centro da boca, mas é bem superior comparado à outros.


Eu amei demaais esse batom, e já to doidinha pra ir lá buscar outras cores, lembro de ter visto um pink bem chegay e uns tons de nude discretos e bonitinhos. De longe é um dos meus batons top 5 favoritos do momento.


Ah, agora vem aquela parte boa. Paguei R$15 nesse batom, e pelo que vi em outras resenhas é a média de preço por todo o país. Para vocês terem ideia, o da Limecrime custa U$20 (em torno de 50 reais) e o da Mac R$66, ou seja, é uma opção muiito mais barata e que não deixa nada a desejar!

Como disse, não tenho os outros batons para comparar, mas olhando superficialmente são muito parecidos!


E vocês, o que acharam?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa pirei! Quero já! hahahaha
    Vou procurar aqui na minha cidade pra ver se eu acho, adorei a cor, o preço kkkk
    Eu sou apaixonada pelo 330 da Intense, porem ele borra muito, e não é totalmente matte igual esse.

    Beeeeijos
    www.gabrielacravoecanela.net/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito! Vou procurar aqui em Guaíba!
    Tou apaixonada nele! <3

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo