Image Map

18/03/2014

Resenha: Pó compacto Archy Make up


Oi meninas! Hoje venho resenhar mais um produtinho da minha penteadeira, são tantos outros que ainda não fiz resenha! Às vezes acho que não vou viver o suficiente para resenhar todos! rs

Bom, vamos lá. Pó compacto é um produto que eu compro com frequência porque uso muito. Gosto tanto para dar acabamento na maquiagem, ajudando a segurar a oleosidade e a melhorar o aspecto da pele em fotos (óia a dica!), quanto para fazer uma levíssima cobertura no dia a dia.

Este eu comprei há alguns meses, junto com vários outros produtos da Archy Make Up, peguei uma super promoção de farmácia e testei vários produtos dessa marca. São ótimos, bastante similares à marcas como Vult, Koloss e Dailus, ou seja, baratinhas e de qualidade!

Aliás, peço até desculpas porque esse produto está quase no fim! rs É a prova de que eu uso e aprovo MESMO. Até peguei ele pra resenhar porque vi que ia acabar antes disso.

A embalagem é ótima, prática, dessas de abre e fecha bem resistente, com um espelhinho quebra-galho e espaço suficiente para a esponjinha ficar guardada dentro. Também vale dizer que a inscrição do nome na tampa não sai, pelo tanto que já usei e rolou pela bolsa e pela necessárie já teria saído, não gosto quando isso acontece, o produto fica parecendo que tem mil anos.


A esponjinha que vem junto é bem boa, daquelas "furadinhas", não das emborrachadas, sabe? Para esse tipo de produto eu gosto mais dessas mesmo. No dia a dia, como falei, gosto de fazer uma cobertura levinha e uso esta esponja.


A qualidade do produto é bem legal, nada de mega surpreendente e inovador, mas cumpre o esperado: é pigmentado o suficiente para dar aquela coberturinha de leve, bem macio fazendo-o fácil de aplicar, e não tem cheiro algum, coisa que eu não dou a mínima mas tem gente que tem frescura não gosta. (se liga que o meu não tem mais nada! rs)


A cobertura é razoável, mas pó compacto não é exatamente um produto para cobertura. Na foto apliquei uma camada com a esponja, e é assim que uso no dia a dia. Ele dá um pá na aparência oleosa da pele e segura assim por algumas horinhas, nada fantástico também.

Claro que se você quiser cobrir imperfeições, como olheiras, manchas e espinhas/cravos, o ideal é usar antes um corretivo.

Sobre transferir (no guardanapo, na tela do celular e quando passa a mão no rosto) isso acontece bem pouco.


Dicas de uso:
1 - Com a esponjinha que vem nele mesmo, aplico uma camada para uma cobertura leve para o dia a dia;
2 - Para matificar a pele e segurar a base, aplico com um pincel grande e fofo depois de aplicada a base e o corretivo;
3 - Para ajudar a esfumar a sombra, aplico na pálpebra antes de começar a aplicar as cores.

O preço dele, eu paguei R$6,00, mas como disse peguei uma promoção, o valor normal é em torno de R$10.

Minha opinião final é bem positiva, é uma ótima opção de pó tanto para o dia a dia como para makes mais pesadas, recomendo master, rolou nota máxima!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Jé, não conhecia esta marca, vou começar a dar uma olhada quando entrar nas farmácias! Adoro estes produtos tipo mega baratos e bons para o dia a dia! Afinal quem é que vai passar uma massa corrida todo dia para ir trabalhar? hahaha
    www.gabrieladeboit.com.br
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,

    Nunca usei nada da Archy, mas adorei o efeito do pó na pele, realmente ele consegue matificar bem a pele hein?

    Ótima dica!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom mesmo, amei a resenha
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo