Image Map

09/02/2014

Resenha: Batom Dailus matte - Cupcake


Sabem aquelas visitas despretensiosas que a gente faz às lojas de cosméticos, assim como quem não quer nada e sai dali com 26352 batons e mais um delineador, "porque esse eu tava precisando"? Então, prazer, eu.

Vi esse batom exposto numa lojinha dessas, aqui na minha cidade é difícil achar essa linha matte da Dailus, como eu já tinha comprado um outro na mesma linha e a-ma-do resolvi levar esse, que já tinha ouvido falar bastante da cor.


A embalagem em marromeno, acho bem feia, particularmente. O Dailus em prateado sai rapidinho, porque no meu outro batom saiu, e essa etiqueta gigante com o nome da cor é de muito mau gosto né minha gente?! No meu outro arranquei, nesse com certeza vou retirar também. Porque não colocar no fundo do batom, algo mais discreto, fica esse código de barras no batom, e depois de remover só Deus pra lembrar o nome da cor (momento desabafo fiquei p..).

Apesar disso, é uma embalagem firme, que fecha bem e não quebra como aquelas de tampa transparente.


Na bala ele vem com a florzinha da marca em relevo, acho muito lindinho, mas sai na primeira passada né, nem pude usar o batom antes da resenha! rsrs


A cor dele é bem bonita, mas fiquei um tico chateada porque tenho mais uns três batons bem parecidos! haha Acho que é a cor de batom que eu mais gosto.



Ele é um nude rosadinho, mas com o fundo mais alaranjado/pêssego, o que faz diferença na hora de ornar o batom com o seu tom de pele. Para mim, por exemplo, quando estou nessa brancura fica lindo, mas é só eu pegar um solzinho que esse tipo de batom me deixa com a pele amarelada.


Só tem uma coisa né gente, matte cadê? Apesar de ser bem pigmentado, fácil de aplicar e não manchar o batom possui acabamento cremoso e não matte. Achei estranho, pois o outro que tenho da mesma linha é mais fosco que esse, será que esse calorão interfere e o batom fica meio derretido?

Mas quanto à cor, a qualidade dele é tão boa que eu não me importo muito com isso, nada que dar um beijinho em um lenço não resolva. Além disso é bem difícil encontrar batons nacionais completamente matte, né?


Os batons da Dailus são, em sua maioria, inspirados nos da Mac. Alguns são idênticos, outros só lembram a cor. Este dizem que é primo do Please Me, mas me parece que o da Mac é mais rosadinho, olhem só:


O legal é que essa é uma cor que vai com tudo, com maquiagem pesadona ou discreta, olho preto, à noite ou de dia, bem versátil.

De uma forma geral este é um ótimo batom, boa pigmentação e durabilidade, fica bem homogêneo nos lábios, não é daqueles que tem que passar mil vezes, ah, e tem um cheirinho gostoso de baunilha. Então é um produto que eu indico sim, mas merecia uma embalagem mais bonitinha, e também tem a mentira do matte, então não levou nota máxima só por isso:


Eu paguei R$7,00 nele, mas em algumas lojas virtuais chega a custar R$15.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que batom lindo! Juro que invejo que consegue comprar Dailus em perfumarias, eu só tenho um batom da marca e comprei on-line, o meu é o cor Romã também dessa linha, achei a qualidade maravilhosa e a cor linda!
    Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor! :)

    http://gabilourenco.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo