Image Map

06/02/2014

TAG: #7dias7batons


Não me alembro ondem foi que vi essa tag, mas achei super legal e sempre quis fazer, preguiça, velha amiga, nunca tinha deixado até agora.

A brincadeira é a seguinte, por uma semana, usar um batom diferente a cada dia. Beleza, não tem nada demais nem vai curar a dor do mundo, mas me diverti bastante com isso, e já penso até em fazer com outros produtos, como sombra e blush.

O legal é que acabei me "obrigando" a ficar mais boneténha todos os dias, afinal, ainda que sem make alguma, um batom levanta qualquer cara de morimbunda pós ressaca.

Outra coisa é que, vocês bem sabem, sou uma louca desequilibrada colecionadora de batons, tenho muitos que passo meses sem usar, isso me fez ressuscitar alguns esquecidos na penteadeira.

Vamos ver quais foram as minhas escolhas?



Apesar de ter muitos batons, a grande maioria dos que tenho são de marcas nacionais, conhecidas e bem baratinhas. É incrível como a qualidade de alguns produtos nos surpreende, eu particularmente adoro testar marcas novas.



1 - Natura Aquarela - cor 43
2 - Avon Colortrend - Violeta trendy
3 - Felicittá Looks - Fortuna
4 - Koloss - Rosa Glimmer
5 - Victoria's Secret - Lápis labial (não tem nome)
6 - Vult - cor 33
7 - Vult - cor 19

Segunda-feira: Natura Aquarela - cor 43
Tenho esse batom já faz um bom tempo, inclusive é da embalagem antiga da Natura Aquarela. Adoro os batons dessa linha, são bem pigmentados, hidratam bem os lábios, além da infinidade de cores disponíveis. Este é um coral bem bonitinho, que foge daquele laranjão, pra quem não gosta.



Terça-feira: Avon Colortrend - Violeta trendy
Comprei este logo que reformularam a linha Color trend, trazendo várias cores novas bem legais. Reza a lenda que ele se parece com o Up the Amp da Mac. É uma cor bem diferente, não é todo mundo que curte, eu amo batom colorido, e procuro usá-lo sempre com o restante da maquiagem mais leve. Tão ligadas que esta é a cor de 2014 né?



Quarta-feira: Felicittá Looks - Fortuna
Este é um bastão com quatro batons que eu já resenhei aqui, mas existe a mesma cor da linha regular. Ele é um roxo mais fechado que o anterior, bem bonito, inevitavelmente chama atenção, gosto muito dessa cor.



Quinta-feira: Koloss - Rosa Glimmer
Nesse dia saí na correria, assim de cara lavada mesmo. Então escolhi um batom mais discretinho. Confesso que não curto muito batons cintilantes, este comprei para usar como iluminador (se liga na dica!), mas acabo usando ele de vez em quando. Ele é bem brilhoso, um tom de rosinha bem fofo.


Sexta-feira: Victoria's Secret - Lápis labial 
Na verdade isso não é um batom, mas um lápis para contorno dos lábios que veio em uma paletinha que comprei uma vez da VS, por isso nem sei o nome dele. Adoro usar lápis como batom, fica bem matte, não transfere (pode beijar que não sai) e dura horrores. Ele é um nude bem da cor da minha pele, olhando assim acho que me deixou um pouco amarelada, deve ficar melhor com maquiagem nos olhos.


Sábado: Vult - cor 33
Tenho muitos batons da Vult, é uma das minhas marcas preferidas, são sempre bem pigmentados e o acabamento varia, este é cremoso. Este tenho há um tempão, ele é bem rosa, no estilo do antigo e famoso Snob da Mac, lembram? Gosto muito dele, mas tem que usar com cuidado, principalmente na pele morena.



Domingo: Vult - cor 19
Outro Vultzinho que adoro. Este comprei no inverno, para mim ele é a cara do frio, mas nada impede de usar no verão. É incrível como essa cor destaca os lábios, e um segredo: dá a ilusão de dentes mais brancos! Gosto de usar com um delineado gatinho ou uma sombra dourada.



Com exceção do fim de semana, o restante são maquiagens que usei no trabalho, para vocês verem que é possível usar batom colorido para trabalhar, é só pegar leve no restante da make.

Como já disse, me diverti muito fazendo essa tag. Fica a dica para você fazer também e brincar de colorir os lábios!

Beeijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo