Image Map

24/01/2014

Nas unhas: Muito glitter!


Meus maiores vícios de consumismo de beleza são, sem dúvida, esmaltes e batons. Estão aí duas coisas que eu não me canso de comprar! rs

Semana passada dei aquela passada básica na farmácia conferir as novidades, eis que me deparo com este esmalte incrível.

 Um detalhe super legal que eu achei nessa farmácia, é que eles deixam perto dos esmaltes aqueles discos de unhas postiças, para você testar o esmalte antes de levar. Achei bem massa a ideia. Então nessa já vi que o esmalte era lindo.

Diferente da maioria dos esmaltes glitter, este não é só uma cobertura de brilho para usar com outro esmalte por baixo, ele se basta por si só, achei um máximo isso, além do que fica mega brilhoso, penso até que usar numa unha só ficaria menos carnavalesco.





O esmalte é da Pérola, a coleção chama Star Shine, e essa cor é a Luxuoso. Vi de relance que tinham algumas outras tonalidades na mesma proposta, e já to louca pra voltar lá e levar outro!





Por ser assim em glitter, ele é bem fácil de limpar, em contraposição não fica com os cantinhos beem certinhos, sabe? Outra coisa é que o esmalte fica um pouco grosso e áspero, por conta do glitter, mas isso não me incomoda.


Que acharam?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a cor, pois amo brilho!
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jéssicaaaaaa! Eu amei esse esmalte! Muito muito lindo. Não vi desses por aqui ainda, mas achei super divo!

    Beijinhos amore!
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo