Image Map

28/01/2014

My week - Instaweek

Hoje o resumo das últimas duas semanas, porque na passada não consegui postar.

Anda bem difícil minha rotina, a eterna reforma da minha casa ainda não chegou ao fim, e isso absolutamente acaba com o meu humor, e, claro, com meu tempo, por isso ando apertada para postar por aqui, sorry.


Esmaltes da semana passada e desta. O verde eu já mostrei aqui, fiquei simplesmente apaixonada por ele. É bem brilhoso e durou a semana inteira quase intacto! Nesta resolvi fazer uma nail art e curti o resultado, logo mostro pra vocês e ensino a fazer.


Look que usei no fim de semana pra almoçar com o marido. Comprei esse vestidinho no centro da cidade por R$30,00! To amando ele.


A maquiagem que usei com o look anterior. Queria algo bem leve e veranil, usei delineador dourado e batom laranja, é o eletric da Dailus (resenha aqui).


Domingo foi aniversário de uma amiga e fomos almoçar com ela. Era um restaurante bem tranquilo, que também é pesqueiro, com passeio de cavalo, etc, então fui bem confortável de shortinho podre, camiseta e tênis. O restaurante chama Planet Fish, é uma delícia, fica em Souzas/SP.


Um pedacinho da minha penteadeira, nem acredito que tenho meu cantinho de volta depois de tanto alvoroço da reforma, me faz tão bem! Make que eu fiz esses dias, fotografei o tutorial, tô sem tempo pra editar, calma que sai. Usei cores opacas bem neutras, e um toque de azul, curti o resultado.


Nesse calor de meu Deus só dá pra ser feliz no fim de semana. Peguei muita piscina! Minhas brejas favoritas.


Eu preta (a perna direita mais preta que a esquerda inclusive?), mas, acreditem, isso é puro óleo bronzeador. Só eu tenho a sensação que depois do banho sai metade do bronze? haha Consegui pegar uma corzinha, amor torrar no sol! Uma coisa que tem me acalmado bastante é ler enquanto bronzeio. Estou lendo este livro, Tudo tem seu preço, da Zíbia Gaspareto, nunca tinha lido os livros dela, to gostando muito, é daquelas leituras que faz a gente se sentir bem, sabe? Ah, os produtinhos de sol são o Cenoura e Bronze bronzeador em óleo (só uso depois das 15hs antes só protetor!) e para o rosto o Sundown toque seco  que eu amo, preciso resenhar pra vocês!

E por aí, como foi a semana? Bêesos!

Aah! Não esquece de me seguir no instagram @jessica_kgoncalves

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo