Image Map

18/01/2014

Meu make para as fotos da formatura

Em 2013 me formei na faculdade de Direito (a formatura ainda não rolou, quando for conto tudo!), então no final no ano fomos tirar as fotos para os convites.

Como uma boa viciada em maquiagem e beleza, adoro ocasiões especiais só pra ficar bolando a produção. Hoje vim mostrar a make que usei pra tirar as fotos.

A minha vontade mesmo era ir cheia do brilho e bocão vermelho, mããs Direito né gata, tem que pagar de moça contida até na maquiagem.

Escolhi uma misturinha bem discreta, tudo em tons de nude, uma pele bem feitinha, aquele truque do iluminador que dá um  nas fotos, e pronto. Adorei o resultado.




Nos olhos fiz uma mistura beem esfumadinha com 3 tons de marrom, e no canto interno uma nude, tudo com sombras matte senão só ia dar eu brilhando nos flashes na câmera. Tudo bem discretinho, não subi muito o côncavo, e passei um delineador só para dar acabamento.

O batom é o 27 da Vult, e as sombras usei da paleta matte da Halet, as sombras são as quatro da fileira da direita abaixo.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Comprei em uma lojinha, tipo de R$1,99, de japonês sabe? Aqui na minha cidade mesmo, mas não conheço nenhum site que venda. Ainda por cima foi baratinho, R$22! Beeijo

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo