Image Map

18/01/2014

Meu cabelo novo - Luzes

Há alguns meses fiz um tratamento com dermatologista, para dar uma recuperada nos cabelos, principalmente porque há anos faço muita química, e dependente química é assim, de vez em quando a gente tem que dar um tempo, parar jamais! rs

Então eu fiquei um ano inteiro sem mexer na coloração do meu cabelo, que sempre tinha luzes.

Curti bastante, ficaram californianas forçadas por algum tempo, mas não tem jeito gente, eu me gosto mesmo é loira.

Antes do fim do ano, resolvi fazer algumas luzes para voltar à vida de loira, e vim hoje mostrar o resultado pra vocês.



Não parece, mas fiz bem poucas mechas, é porque as pontas já estavam bem claras. Tentei não exagerar, pois de uma certa forma o meu cabelo ainda está se recuperando (lei toda a história do meu cabelo aqui).

Foi feito com touca e somente na raiz, que no caso era quase um palmo!

Como meu cabelo custa muito pra crescer, sou daquelas que morre de dó na hora e cortar, mas já estava sem corte, a escova ficava sem graça, deixei passar a tesoura. A cabeleireira fez um repicadinho, que eu assustei no começo mas estou amando, com escova ele fica com as pontinhas cacheadas, um amor.


Pra quem é daqui, fiz em um salão aqui de Valinhos, que fica de frente para o parque CLT, com a Denise. Ela faz uma escova que só, e são super especializados em cabelo ruim cabelo alisado.

E aí, que acharam? Me amam loira ou not?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo