Image Map

06/01/2014

I'm Alive!



Oláaa minhas lindas!

Sim, tenho muitas explicações a dar, e hoje ressurgi das cinzas exatamente para justificar à vocês os motivos que me fizeram abandonar o blog por esses dias.

Bom, na verdade são vários, alguns bem pessoais, por outro lado também foi simplesmente falta de animação.

Para começar, o fato de não ter passado na OAB de primeira (2 questões faltaram, duuuaas!) me decepcionou bastante comigo mesma. Mas bem que dizem que nada acontece por acaso, essa rasteira me fez refletir bastante sobre a minha vida profissional, sobre responsabilidade, dedicação e especialmente a lidar com o fracasso. Enfim, passou, em março to na labuta de novo.

Para poder pegar uns dias de férias, trabalhei igual um camelo nos últimos dias do ano, tava dobrando jornada de 10 horas (casa de ferreiro, espeto de pau, olha os direitos trabalhistas aí!), então, cansaço a mil.

Além disso, tinha a infinita obra da minha casa, que aliás ainda não chegou ao fim, mas pelo menos não estou mais morando em meio aos sacos de cimentos, e até minha penteadeira já está acessível novamente!

Deus é bom, e consegui pegar duas semanas de férias, o marido e eu nem pensamos duas vezes, fomos viajar. Fui para SC porque no meu caso o pacote é grande: visitar a família, encontrar as amigas além do lugar paradisíaco perfeito para férias no verão. Aproveitamos bastante, estou preta, e prometo fazer posts sobre a trip.

Quanto ao blog... Pensei em largar, em começar tudo de novo, e voltar, e ir, e vir... Mas não tem jeito. Esse cantinho me faz mesmo muito feliz. Como já disse tantas vezes é uma janela onde exponho não só meu estilo e minhas maquiagens, mas meus sentimentos e experiências, é a minha terapia.

Resumo da ópera: não vou abandoná-las. Sim, estivemos em crise, como todo relacionamento, mas agora volto com muitas ideias e super empolgada. Pressinto uma nova fase para o Dose de Beleza. Tenho mil comprinhas para mostrar, por em dia as velhas promessas de posts, como o tratamento do meu cabelo e a cirurgia que fiz.

Falando nisso, fiquei mega feliz com as mensagens que vocês mandaram no decorrer dos dias, perguntando se estava tudo bem, se o blog havia acabado etc. Esse carinho é demais!

Este ano comecei um tanto desanimada, várias bombas que a vida me reservou para 2014, problemas graves de família que ainda não estou bem o suficiente para compartilhar, mas também estou animada, pode ser que minha vida mude bruscamente, que mude de cidade, e além de tudo agora sou uma pessoa formada e sem dúvidas terei de largar o estágio. Ah, falando em planos de começo de ano, pela centésima vez voltei a malhar, pesadão com o marido de personal, ele é ótimo, estilo Bope, também resolvemos que vamos cuidar mais da nossa alimentação (nada como ir pra praia e perceber que nosso corpo anda precisando de uma ajudinha), e isso vai entrar na pauta aqui do blog!

Bom, por hoje é só! Para ilustrar essa volta, um painel com as fotos, looks, comprinhas, makes e tudo mais que rolou nesse tempinho que fiquei sem dar notícias!

Beeijos minhas lindas!



Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo