Image Map

30/01/2014

57 dias para a minha Formatura! O VESTIDO



Irmãs,

É hora de nos unirmos, juntarmos forças, necessito muito de vocês nesse momento...

Faltam menos de dois meses para minha formatura da faculdade!!!

Tive essa informação ontem, nem tinha me dado conta de que estava tão perto, e vocês, tão loucas vaidosas quanto eu, devem imaginar as milhares de providências que tenho a tomar.

Qual vestido? E o penteado? Vishe tem a lapela, não dá pra fazer coque! E a make? Tem que ser a mais incrível da minha vida! Heelp!?

Haha. A partir de hoje vou compartilhar aqui com vocês meus desesperos, ideias e tudo aquilo que escolher para esse dia tão especial.

Hoje vamos falar do vestido.

Eu ganhei de presente um tecido MARÁVÉLHOSO para fazer o vestido, então vou fazer tudo sob medida com a costureira. Confesso que a vontade de mostrá-lo à vocês é muito grande, mas iria estragar a surpresa, e sou daquelas supersticiosas que não gosta de mostrar nada antes de estar pronto, rs.

Bom, mentalizem que o tecido é nude, cheio de bordados com brihos e paetês (percebam que não sou muito boa com descrições), por enquanto é isso.

Devido ao tecido ser bordado, isso torna ele um tanto rígido, o que dificulta o caimento e limita um pouco as opções. De início, pensei em um tomara que caia, com o bojo e a parte da cintura bem definidos (bem sereia, saca?) e uma fenda because is sexy, algo ais ou menos assim:



Ou então pensei em algo com menos decote, já que não sou muito abençoada de comissão de frente, e mil enchimentos necessários poderiam causar incômodo na festa. Aí pensei em algo que cobrisse na frente e tivesse um decote daqueles bem sexy nas costas, algo assim:



Também acho divo aquele estilo bem sereia, aberto no final (tem nome isso?), tipo isso:



Como podem perceber sou uma pessoa bem decidida #soquenao, um vestido completamente diferente do outro!
Entretanto, todavia, porém, encontrei um modelo que encheu meus olhos, e creio que seria possível no tecido que tenho. Achei lindo, fino, de muito bom gosto, sexy, chique.... uull te amo vestido! E neste momento é esse modelo que está ganhando meu coração:



Achei maravilhoso. Esse modelo bem estruturado no busto e na cintura realmente me agrada, acho que fica super feminino, e , apesar de eu não ter muito busto, sou magrela e posso me beneficiar disso, afinal o importante é evidenciar o que a gente tem né?

O decote nas costas achei lindo, na medida, porque também é uma formatura não dá pra sair tãao sexy assim.

Só mudaria a cauda, prefiro ele em um comprimento normal.

Creio que na semana que vem irei falar com a costureira.

Ai meu coração meninas! Quero muito saber a opinião de vocês!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ooooi!
    Pois eu vou dar a minha opinião de estilista por causa natural (já que nunca estudei pra isso!, haha). Então amore, o primeiro vestido é glorioso, sem dúvidas, mas como tu disse que tem pouco peito [e eu sei bem do que se trata... :( ] não é o melhor arriscar em um modelo assim, ao menos que o próprio tenha um bojo bem poderoso. =D
    Dos vestidos seguintes eu não gostei muito, aquele frente única esconde demais o colo e eu não acho muito legal (bom, minha opinião né), e os outros estilo sereia são lindos e tal, mas pensa que tu não vai poder andar, pular, correr e sapatiar na tua festa porque é um modelo que limitará teus movimentos.
    O último e o que tu mais gostou é tão lindo quanto o primeiro e atende as tuas expectativas, decote nas costas e valoriza o busto, e que também deixa o colo aparecendo.

    Tou super curiosa pra ver o tecido!!! E é bem provável que a tua costureira vai te falar, mas se tu ainda não tem, é bom comprar um forro porque esses tecidos com lantejoulas dão umas pinicadinhas na gente. :P Pra usar de forro tu pode comprar o jersey, é bem baratinho e compra um cor da pele pq ai não aparece!

    Beijo !!!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa assim você dificulta dar opinião, hahaha. Um mais lindo que o outro. Gostei muito do primeiro do segundo e do último, mas não sei qual escolheria pra mim, talvez o primeiro OU o segundo. Já estou curiosa pra saber tua escolha. Beijo

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo