Image Map

03/02/2014

My week - Instaweek

Mais uma semana chegou ao fim, regada a muuito, mas muuito calor!

Esta semana foi a minha última "de folga" pois nesta começa o meu cursinho e dedicação total à OAB, ou seja, bye bye vida social.

Alguns looks usados:


Esta semana fiz aquela tag #7dias7batons e adorei! A regra é usar um batom diferente cada dia, sem repetir! Logo venho aqui mostrar todos.

Make que usei pra sair com uns amigos nossos no domingo. Passei um lápis na pálpebra, como se fosse delineador, então esfumei bem esse traço. O batom é o 33 da Vult.



Acabei de ler o livro Tudo tem seu Preço, da Zíbia Gasparetto, amei muito! Confesso que fazia tempo que eu não lia um livro por puro lazer, sem ser para estudar ou trabalhar. Cheguei a ficar viciadinha nele, e fui terminar de ler na madruga! rs Depois vou resenhar ele aqui pra vocês.

Sábado foi dia de mega faxina pós reforma, então estava morta. Tirei o domingo todo pra descansar e ficar com os amigos, nesse calorão muitos líquidos gelador pra ver se refresca por dentro!

E por aí, como foi a semana?

Siga-me no Instagram! @jessica_kgoncalves

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo