Image Map

04/11/2013

Make do dia: Delineado e batom coral


Usei essa make pra ir almoçar com o marido um fim de semana desses (olha ele lá atrás, hihi).

Durante o dia não gosto de me encher de maquiagem, mas nada como um batonzinho vibrante pra dar um up né?

Então usei só com um delineado preto, que aí não tem erro.

Esse batom eu aaamo! Nunca mais achei essa marca pra comprar na minha cidade, porque se eu ver levo um de cada!

Já fiz resenha dele aqui. É um tom coral, que dependendo da luz parece até um vermelho mais aberto, e o efeito fica bem matte, daquele batom que "gruda" nos lábios e dura um tempão.

Usei delineador em gel, aquele chinês (resenha aqui). Adoro ele porque depois que seca também só sai com demaquilante. (vende na Flash Make Up, com o código dosedebeleza você ainda ganha um brinde!)


Eu amei muito essa make, e vocês, o que acharam?




Comente com o Facebook:

2 comentários:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo