Image Map

04/08/2013

Delineador em gel chinês + Pinceis que eu uso para delinear


Faz u-m-a c-a-r-a que eu comprei esse delineador e ainda não tinha feito a resenha!

Foi um dos primeiros delineadores em gel que eu testei, tem várias lojas que vendem, é aquele chinêzão bem barato, eu comprei na Flash Make Up por R$19,90.

A embalagem é aparentemente pequena, mas vem bastante produto. E , como já falei outras vezes, esse produto costuma secar depois de cerca de 6 meses, então não adianta comprar em potão.

É de vidro bem resistente, e tampa de rosquear. Isso é super importante, porque tem que ser guardado bem fechado, senão seca rapidinho.


Este delineador é muito muito bom, a pigmentação é incrível! Isso inclusive facilita a aplicação, porque você não tem que ficar fazendo o traço várias vezes. Quando aplicado ele é meio molhado, mas logo seca e não sai por nada, não borra, não mancha, nem com água, tem que passar demaquilante mesmo. Incrível!


O traço fica muito bonito, acho muito mais fácil de fazer com delineador em gel do que com o líquido.


Sobre o pincel que se deve usar para delinear, não existe uma regra, procure aquele que te parece mais confortável e prático, eu uso vários diferentes:


Gosto dos chanfrados, esses que tem o corte em fiagonal, principalmente para fazer o puxadinho no final, é super prático.


Outras vezes uso um pincel simples, que seja fininho e firme, é ótimo pra fazer um traço bem preciso, uso inclusive os pincéis de lábios que costumam ser assim.


Este produto ganhou 5 estrelinhas!



Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu já usei delineador em gel da Avon, é muito bom mesmo, eu acho super mais fácil de usar do que delineador líquido.

    Beijinhos! ^^
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo