Image Map

05/08/2013

My week - Instaweek

Ufa! Finalmente estou melhor. Esse fim de semana descansei bastante, fiquei em casa quietinha e hoje já estou quase 100%.

Por isso essa semana foi meio caída, porque eu tava mals pra caramba, fazer maquiagem com essa cara de morimbunda, nem pensar.


O negócio é ficar curtindo minha Calopsita linda, é um amor gente, olha ele robando meu pão no café da manhã. À direita a primeira pena que caiu dele, alguém sabe como faço pra fazer um brinco isso? Ia ser tão legal, rs.


Uma priminha minha e do meu marido fez aniver essa semana, adoro festa de criança. Ainda não mostrei pra vocês, mas comprei a bendita calça vermelha que eu tanto queria, foi na Marisa. E o negócio é caprichar no make pra tirar a cara de doente.


Finalmente estou amando muito o meu cabelo. Estou com o post sobre a história toda do meu cabelo prontinho, mas tenho que adicionar os últimos capítulos! Tá valendo a pena largar um pouco das luzes viu, meu cabelo tá melhorando muito.


Makezinha que eu fiz ontem, bem simples, mas curti. É um côncavo escuro com uma sombra prata na pálpebra, depois mostro melhor.


Esmalte que estou usando, já postei pra vocês aqui; e ontem à noite o marido e eu fizemos uma jantinha japa. Estou tomando remédio ainda, e não posso consumir álcool, fez falta um vinho nesse friozinho. Mas esse suco (que eu não sei o nome porque está em japonês) é muuito bom, vem uvas inteiras, uma delícia.

Foi isso babys, e por aí, como foi a semana?

Sigam-me do Instagram! @jessica_kgoncalves

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo