Image Map

01/11/2013

Resenha: Primer Vult


Esse primer da Vult é o meu preferido, e de muitas outras blogueiras também.

O primer é um produto super legal, parece dispensável, mas depois que você começa a usar percebe que faz uma grande diferença.

A função dele é deixar a pele mais bonita, em vários aspectos, para receber a maquiagem. Diminui a aparência dos poros dilatados, muito comum em quem tem tendência à acne, na pele madura, minimiza as linhas de expressão, e ainda deixa a pele mais lisinha e sedosa, facilitando a aplicação da base.

Mas a utilidade do primer não é só a boniteza, também a juda a controlar a oleosidade da pele, e ainda, como fecha os poros, é super importante, porque assim impede que a maquiagem penetre nos poros, o que é o maior causador de cravos e espinhas.

Parece exagero, mas esse é mesmo um produto que parece sonho de tão bom.

O primer da Vult vem em uma embalagem muito prática, com dosador de pump. Parece que 30g é pouco, mas o produto rende muito, a quantidade do tamanho de uma ervilha já é o suficiente para o rosto todo. Comprei tem uns seis meses e não chegou nem perto da metade.


Ele promete várias coisas, além daquilo tudo que falei ali em cima, diz que garante maior fixação da maquiagem, que hidrata a pele, pois é enriquecido com algas marinhas, e possui em sua fórmula nylon, o que deixa a pele com aspecto sedoso.


A consistência é de um creme firme, e não tem cheiro de absolutamente nada.


É bem difícil mostrar o efeito dele em fotos, mas, acreditem, faz uma super diferença. Logo que o produto seca dá pra sentir a pele com um toque muito sedoso, tipo pele de pêssego mesmo, uma delícia, por isso também a base desliza bem melhor ao ser aplicada.


Para mim o mais legal é o disfarce dos poros. Eu tenho muitos cravinhos no rosto, principalmente no nariz, e esse produto ajuda muito a esconder isso.

Quanto à durabilidade da maquiagem, não chego a sentir uma grande diferença, o negócio é que com o primer a make fica mais bem feita, o que consequentemente vai fazê-la ficar no lugar por mais tempo, mas nada muito impressionante.

Recomendo muuito esse produto, é um dos meus queridinhos. Faz muita diferença tanto no dia a dia, quanto, principalmente, em uma super make.

Todas as estrelinhas para ele!



O preço é R$22, é bem fácil de encontrar em farmácias e perfumarias.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Jessica, adorei seu post, fiquei louca pra experimentar! Só uma coisinha: o correto é "em cima" ok? encima não existe! Desculpe a observação! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo super recomenda ele, e realmente parece funcionar!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo