Image Map

29/10/2013

My week - Instaweek

Vamos a mais um resuminho da semana:

Esta semana fiz algumas comprinhas de roupas que tenho que mostrar pra vocês. Essas duas blusas comprei na Malwee (não comprava lá desde criança!), tô apaixonada.



 Batom vermelho que eu to amando de paixão (resenha aqui) e esmalte da semana.


Fim de semana alcoólico gostoso com o marido. (ai que feio gente)


Comprei uma sombra da Fenzza, bem azulão. E tem coisa melhor do que comprar uma coisa e já sair desfilando com ela no mesmo dia? hihi. fiz uma make bem legal, mas minha câmera estava sem bateria, só fotografei com o celular mesmo.


No mesmo dia da make, o look. Simplesinho, porque com o tempo que o marido proporciona pra eu me arrumar tem que escolher, ou capricha na make ou no look. Desentoquei essa blusa do armário, acho que tinha usado uma vez só, provavelmente por sr cheia de brilhos, vou ver se monto uns looks legais com ela.


 Fim de semana deu tempo pra montar uns posts para o blog, mas minha net tava em manutenção, vou postando durante a semana. Fiz resenha dessa máscara mara que é uma das minhas preferidas.


Makes de trabalho: na primeira delineadinho e batom nude, na segunda batom nude e delineadinho, rs. Na segunda tem uma sombrinha, vai. Tem dias que me bate a coragem e saio assim descabelada ao natural. Até que curti meu cabelo onduladinho.


Queria uma térmica pra colocar café (tomo uns mil litros enquanto trabalho, coisa errada!) e roubei a coqueteleira do marido. Detalhe que quem vê parece que to tomando whisky! rs

Ralei muito, mas fiquei feliz ao receber minhas notas. Essa foi só uma delas, teve melhores!

Nada como um fim de domingo super delícia com o marido pra revigorar as energias pra mais uma semana.


Fiz outras comprinhas de roupas na Renner, essa blusa é uma.
Foto tosca aleatória, rs.


E por ai, como foi a semana?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo