Image Map

19/10/2013

Fotos que ficam escuras nas postagens do Blogger

Oi meninas!

Bom, este post é completamente diferente.

Como falei pra vocês em alguns dos últimos posts, estava tendo problemas para postar, as imagens estavam sendo danificadas na hora de carregar, ficavam escuras, com muito contraste, enfim, principalmente as de roso ficavam horríveis!

Fiquei assim por quase um mês, pensei até em excluir o blog, porque não dava mais pra postar!

Mas hoje, com muito custo, achei a solução, de alguém que teve o mesmo problema, no fórum do Blogger. 

Então resolvi fazer este post para ajudar blogueiras que também possam estar com esse problema.

O que estava acontecendo era o seguinte, essa foto é bem branquinha e dá pra ter bem uma noção, então imagine isso em uma foto de rosto, parecia que eu tinha pereba no rosto.

Foto original:



Foto danificada:


Teve um tutorial de maquiagem que eu fui obrigada a excluir, porque ficou muito feio. Pior que não guardei as fotos pra postar de novo agora =/

Outra vezes acontecia o contrário, a foto ficava quase sem contraste, como nessa que parece que eu não tenho poros no rosto.


Bom, quis tentar explicar pra vocês entenderem.

O que aconteceu foi o seguinte, o blogger ativou, sozinho eu acho, uma opção em que ele edita as fotos sozinhas (quem mandou?). Como isso aconteceu não sei, mas aprendi como resolver:

1 - Entre no Google +
Para isso, faça o login normalmente no seu blog, role a página até o final, e clique na última opção à direita "+Blogger"
Irá abrir tipo um perfil seu

2 - Clique em PERFIL ou em INÍCIO, que estará na esquerda encima

3 - Clique em CONFIGURAÇÕES

4 - Procure pela opção APRIMORAR NOVAS FOTOS AUTOMATICAMENTE (desgraçado, eras tú!) e desative essa opção.

Proonto!

Ai que suplício foi isso gente!

Sei que não tem nadaver com as postagens do blog, mas procurei muito até encontrar uma única resposta para isso, então espero poder também ajudar alguém.

Beeijos!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que ótima dicaaaa! Estava super desanimada com o blog por conta dessas fotos horrorosas!!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc salvou minha vida, eu e a Kesia (que também comentou no seu post) estávamos sofrendo com isto!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Ajudou-me muito este post! Obrigada, estava-me a acontecer o mesmo no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Esse seu post me salvou muitooo! Isso acabou de acontecer comigo e estava louca atrás de uma solução, e encontrei seu blog <3
    Obrigada mesmo! Beijão!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada :) estava a acontecer-me o mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela ajuda, já estava quase pirando aqui hahaha

    ResponderExcluir
  7. Jéssica, agradeço sua gentileza em compartilhar com todos esta importante informação, que estava deixando muita gente insatisfeita e aborrecida. Sucesso para você e tudo de bom. VALEU !!!

    ResponderExcluir
  8. Jéssica, obrigado por compartilhar com todos esta importante informação, Muito como nós já estavam ficando aborrecidos. Sucesso para você. VALEU !!!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo