Image Map

19/10/2013

Batom vermelho Fenzza - cor 03


 Olá meninas!

Nas últimas comprinhas do mês, mostrei pra vocês o achado da vez: batom da Fenzza.

Já tinha usado vários outros produtos dessa marca, que é tem ganhado fama por conciliar bom preço e qualidade, mas os batons ainda não.

Eis que passeando por lojinhas de cosméticos vi um display com os batons, como estou na saga do batom vermelho perfeito (que ainda não encontrei), levei essa cor bem berrante vibrante pra testar.

O que sempre fica um pouco atrás nos batons mais baratos é a qualidade da embalagem. Apesar de essa ser bonitinha, toda brilhosa, essa tampa de plástico além de quebrar com o tempo é uó né gente! Mas tá, dá pra relevar, o nego custou (acreditem) R$2 merréis!


O melhor de tudo não é o preço, me surpreendi muito com a qualidade desse batom. Tava esperando um daqueles sem cor, que deixa os lábios vermelhinhos e só, sabe? Mas não! Se liga no vermelho vermelhaço vermelhusco!

Achei a cor bem fiel à bala. Odeio quando compro batom e na embalagem é completamente diferente que na pele, até porque esse não tinha provador.


A referência dessa cor é nº 03. Fiquei morrendo de vontade de testar outras.


O tom dele é um vermelho bem aberto, vibrante, pra quem curte um vermelhão mesmo (tipo euzinha aqui ó).

O que mais me surpreendeu com certeza foi a pigmentação, basta passar uma vez e já fica assim ó:


Nos lábios, fiz duas amostras. Esse batom é de uma linha que chama "shine", logo tem um brilhão quase de gloss, coisa que eu não curto muito.

Então, na primeira foto mostrei ele "normal" e na segunda depois do truque da vovó pra matificar o batom: dar um beijo em um lencinho, assim tira o excesso e o brilhão também, gosto bem mais.


Adorei muito esse batom, achei que combinou bem com o meu tom de pele, mas deve ficar bom em vários outros, das mais branquinhas às mais morenas.


Pra quem sempre pergunta, não tem cheiro nenhum, é até estranho. Prefiro assim, até curto batons cheirosinhos, mas não quando fica o dia inteiro soltando cheiro de doce embaixo do nariz.

Fiquei encucada que a cor fosse muito parecida com meus outros batons vermlehos e comparei eles no braço. É, são bem parecidos, inclusive lembra o divo L'absolu Rouge da Lancome, mas aos olhos da mamãe são todos diferentemente especiais, tá?



Entón, mega super ultra recomendaço. Mil estrelas!

                   


Comprei em uma lojinha de cosméticos bem furreca no centro da cidade, e, como disse, paguei os R$2 mais bem gastos da minha vida.

Mais alguem ja testou os batons da Fenzza? sei que tem varias outras linhas!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo