Image Map

18/10/2013

My Week - Instaweek resumão

Meninas! Lá vem eu de novo justificar meus sumiços por aqui. Mas como já falei nos últimos posts, daqui pra frente vai ser assim, passadinhas rápidas pelo blog, e olhe lá.

Parece que tudo deixa pra acontecer ao mesmo tempo.

Hoje acordei com o pedreiro cantando Adele (juro!), minha casa tá de pernas pra cima em reforma, faltam menos de 2 meses para a prova da OAB, acabei de sair da semana de provas, e ainda o fim de ano já tá batendo na porta, junto com a minha formatura! Eu sou uma só! rs

Bom, vim hoje fazer um resumão das últimas semanas, com o que rolou no Instagram, que faz tempo que eu não posto heim!

Tem muitos looks, makes e novidades, bóra ver?


- Lookzinho que usei num final de semana desses. Acho que já comentei com vocês que to tentando usar mais roupas coloridas, nesse dia coloquei um short verde menta, com o maxi colar combinandinho (pode?), e uma t-shirt rosa que eu amo. Curti o resultado. Tava calorão, acho que eu estava de rasteirinha.

- Make que eu fiz também um dia desses, bem simples: delineado bem feitinho e batom marcado. Este é um coral lindo da Archy.

- Inventando moda nas unhas, já falei pra vocês que sou eu mesma que faço? Desde criança, é uma paixão. (postei essas unhas aqui)


- Make de trabalho bem básica com batom rosinha.

- Make que eu fiz com a paleta Naked pra fazer tutorial pra vocês, mas não rolou. Não sei o que tá acontecendo com o blog, tá danificando as fotos na hora de postar, não sei como resolvei. Fica horríver, parece que eu tenho pereba na cara.

- Já contei pra vocês que sempre fui muito fã do Charli Brown Jr? Fiquei muito triste com a notícia da morte do Champignon, principalmente da forma trágica que foi. Eu e o marido adoramos ficar buscando clipes deles pra assistir, agora só nos resta mesmo a nostalgia... Este é o Estúdio MTV, um dos meus cds favoritos. Aliás, não tem mais Chorão, não tem mais Champignon, nem MTV!


- Postei umas coisas velhas no insta também, a primeira foto é a expressão da minha saudade grande do meu cabelo comprido, a segunda umas unhas fofas que fiz uma vez (postei aqui) e a última um look que eu curti bastante (postei aqui).


- Fim de semana é dia de dar uma caprichada no make, nesse dia resolvi colorir: delineador azul e batom laranja, acho válido no verão.

- Saidinhas com o marido que é meu suuper parceiro.

- Essa cachorrinha linda apareceu aqui em casa do nada, estava de coleira e tudo. Fiquei com ela uns dias, cuidei, alimentei, mas ela acabou indo embora do mesmo jeito que veio =/ Tinha até batizado ela de Nina.

- Mais saidinhas com o marido. Adoro esse barzinho que fica no Shopping D. Pedro, chama Empório Santa Tereza.

- Eu e minhas roupas esquecidas no armário. Fazia tempo que não usava esse vestido, é da Marisa.

- Essa blusinhas florida foi minha mãe que fez pra mim uma vez, adoro ela.


- Ok, estamos festeiros ultimamente. Este é um restaurante muito massa que conhecemos em Joaquim Egídio, chama Bar da Trilha. Além de muito gostoso, fica no meio do mato, e tem trilhas para fazer.

- O look que usei no dia, já postei ele aqui.

- Look que usei no trabalho, tudo preto + casaqueto florido  essa sapatilha que já anda sozinha.


- Outro look do dia a dia, calça vermelha (restart feeling), blusinha básica marrom e lenço. Agora lembre que copiei esse look de uma menina que vi na facul, rs.

- Adoro usar essa blusa, que é da Hering, com esse cinto, que é da C&A. Não costumo usar muito acessórios mais pesados, com tachas e tal, mas curto.

- Mais look, mas esse não curti muito olhando agora a foto, acho que exagerei nos colares.


- Não me canso de namorar minha Naked! E a resenha, kidele? Já tá prontinha, só falta vergonha na cara pra postar!

- Adoro essa cor de esmalte! Tem fotos melhores nesse post aqui.

- Make de um dia de trabalho (aloka do batom), quando faz frio curto muito usar batons mais escuros.


- Quando falo pra vocês que minha vida tá corrida, não duvidem. Deu um super rolo no meu plano de estudos, e comecei a cursar uma matéria perdida agora, no meio do semestre. Detalhe: em outra unidade da faculdade, outra cidade, e de manhã. Na terça-feira mal páro pra comer. Mas me lembrei de como é gostoso estudar de manhã, gosto muito mais.

- Comprei um blush tão lindo, daqueles achado de xing ling, to usando muito

- Rosa linda que ganhei do escritório no dia secretária.


- Esmalte lééndo que comprei esses dias, o mais legal é que ele é de secagem rápida, muito prático!

- Semana de provas que graçaDeus já se foi.

- Meu cabelo que fica sempre tão lindo na hora de dormir, mas na hora de sair tá sempre uó.


- Se tem uma coisa que até hoje eu não aprendi a fazer direito é contorno, sempre acho que eu fiquei estranha ou muito morena, enfim, praticando a gente chega lá.

- Finalmente estou me acostumando a acordar cedo, culpa da semana de provas, e atualmente dos pedreiros quebrando parece às 7hs. Sou preguiçosa mas curto acordar cedo, me sinto bem melhor durante o dia.

- Make e look que usei pra ir almoçar com o marido, fotografei tudinho pra postar depois. também tem um gloss nude divo pra mostrar pra vocês.


- Mais look de trabalho, combo vestidinho, meia calça e casaquinho preto.

- Outro look de trabalho, em dia de pagar de adÊvogada na Justiça do trabalho.

- a blusa desse look é minha nova paixão, é da nova coleção da Malwee, fazia tanto tempo que eu não comprava nessa loja. Comprei essa e uma camisa floridinha linda.


- Florzinha linda aqui do escritório.

- Tenho um truquezinho pra ensinar pra vocês pra fazer um delineado gatinho perfeito, calma que uma hora eu dou conta de cumprir todas as minhas promessas de post.

- Make que eu usei ontem (uhul, tá acabando!): delineado bem feitinho e batom vermelho. De dia pódje? Eu uso.


 - Gordices com o marido.

- O céu visto da sacada da minha casa ontem, tava muito mais lindo que isso.

Ufa! Espero que tenham gostado, assim pelo menos a gente não deixa de se falar, né amiga? Beeijo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo