Image Map

19/10/2013

Dica para fazer Delineado gatinho



Gatitas!

Quem não sofre na hora de passar delineador?

Mesmo quem já tem prática, sabe que é preciso muita concentração, e ainda assim tem vezes que não fica bom.

Tem vários truques que ajudam, ainda quero fazer um post mostrando pra vocês todos que eu conheço, mas o de hoje é o que eu mais uso quando estou com pressa.

Pra mim, fazer o traço é moleza, o problema é fazer o gatinho no final, aliás, o difícil mesmo é deixar os dois olhos iguais.

Então tem um truque bem simples, que deixa esse puxadinho bem perfeito.

É nada mais do que usar fita micropore, aquelas de curativo, sabe? Você cola ela no final do olho (cuidado com os cílios), na direção da sobrancelha, como se o traço continuasse o olho, tendeu?

Aí passa o delineador, se for em gel já arranca a fita, se for líquido é bom esperar um pouquinho secar, e pronto nega! Delineado perfeito.


Chega a ser golpe baixo de tão fácil.

Não é a coisa mais linda desse mundo colar fita nozóio,  mas quem vai sabe né?

Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Poxa.. adorei!! Foi a dica mais fácil que já vi na net... acho que agora eu consigo!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dica.
    Vou testar com a caneta delineadora!
    Abç!
    belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo