Image Map

03/08/2013

Achado! Delineador em gel P&W


Vi uma vez uma resenha desse delineador em um blog por aí, falando super bem. Sabem que eu tenho uma quedinha por esses xing lings baratinhos, mas só quando são de boa qualidade.

Quando o vi dando sopa numa lojinha por aqui levei na hora. A resenha que eu tinha visto era do preto, mas como já tenho 23445 delineadores pretos, preferi levar um coloridinho. Tinham várias outras cores, preto, rosa, roxo, verde, prata... Já to morrendo de vontade de testar os outros.

A cor desse é um azul escuro com brilho metálico, fica lindo, adoro essa cor. Chama Dark Blue, tinha um azul mais clarinho também.


A embalagem é muito boa, super parecida com o delineador da Contém 1g ou o da Vult. Apesar de pequeno, o produto rende bastante, e também esse tipo de produto tem prazo de validade reduzido (cerca de 6 meses), então não adianta ser muito grande.


A parte de cima da tampa desencaixa e vira um pincel, muito bom, super fininho e firme, ótimo para fazer um traço bem preciso, to usando ele até para os meus outros delineadores. A parte de baixo, onde está o produto, é de rosquear (assim que fala?), super resistente, não abre sozinho na necessárie.

Mas o que mais surpreendeu nesse produto com certeza foi a qualidade.
Os delineadores em gel viraram febre pois são mais fáceis de aplicar devido a consistência do produto. Mas nem todos os disponíveis no mercado são de boa qualidade. O da Contém 1g, marca super conhecida (e cara, diga-se de passagem) recebeu várias reclamações por secar no potinho em menos de um mês, além de alguns que não secam direito e mancham a pálpebra.

Pra começar, se liga na pigmentação desse negócio:


Ambos os traços foram obtidos com uma única camada, é super pigmentado!
Além disso, é super à prova d'água. "Super" porque não sai nem esfregando os olhos, só com demaquilante dos bons!

Também apaixonei nessa cor, e com certeza vou voltar pra buscar outros.

O melhor, é claro, eu deixei pro final: Custou R$6,50!

Nas outras resenhas que vi foi essa a média paga por outras meninas. Talvez não seja muito fácil de encontrar, comprei uma loja daquelas de chinês cheia de muambas. Na internet ainda não vi nenhuma loja vendendo, se alguém encontrar nos fale.

Enfim, é um produto que vale muito a pena, um super achado que me surpreendeu muito pela qualidade!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uaaauuu! Com um precinho desses dá pra comprar a coleção toda! Vou procurar por aqui!
    Adorei seu blog, estou seguindo! =)

    beijooo

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo