Image Map

04/08/2013

Testei e não gostei: Caneta delineadora Tango


Faz um tempinho que eu comprei esse delineador, mas larguei ele de lado e esqueci de fazer a resenha pra vocês.

Assim como os delineadores em gel, os de caneta foram uma novidade que que fez o maior sucesso.

isso porque, em tese, seu formato torna a aplicação bem mais fácil, como se fosse aquelas canetas hidrocor, lembram?

Poisé, tem várias marcas por aí, por enquanto não testei nenhuma outra. Quando vi esse, já que estava barato levei pra testar.

Nas primeiras 5 aplicações foi uma beleza, é mesmo bem mais fácil, principalmente pra fazer o gatinho no final.

Mas depois de um tempo a pontinha começou a perder a pigmentação, e o resultado um traço bem marromeno, ou seja, não serve pra muita coisa.

Uma pena porque, no mais, achei a canetinha super fofa.

A ponta é bem fininha, ajuda muito:


E a pigmentação, após algumas vezes de uso, como ficou:


Algumas meninas podem dizer que é devido à marca, mas já usei vários produtos de qualidade da Tango, com esse é que me decepcionei.

Custou R$6,50.

A partir de hoje teremos avaliação dos produtos testados por mim mais sistematizada, através da nota pelas estrelinhas e pelos pontos positivos e negativos. Espero que gostem!

A nota então ficou:


Nenhuma estrelinha, pois apesar da embalagem fofinha e prática, que particularmente amei, depois de pouco uso o produto se tornou inútil, e o investimento, ainda que baixo, foi para o lixo.

Pontos positivos:
- Embalagem bonita e prática
- Ponta fina
- Preço baixo

Pontos negativos
- Depois de pouco uso o produto perdeu sua utilidade, acabando com todos os pontos positivos.

Agora me figam, dessas que tem por aí, qual canetinha delineadora vocês me indicam?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Menina eu tenho uma da AVON e tbm n gostei, parece Hidrocor de marca ruim! =/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo