Image Map

02/07/2013

My week - Junho-04


Como foi a semana de vocês? A minha foi uma delicinha, e vamo que vamo porque tem coisa pra mostrar!


Recebi da Top Beauty a coleção de esmaltes Esquenta. Adorei todos! Tenho que mostrar pra vocês, essa semana usei o azul, lindo!

Aprimorando a técnica de contorno no rosto. Acho lindo mas sempre me vejo meio estranha, tenho que acostumar.


O esmalte que falei. Fotografei super rápido e agora já tá saindo =/ Mas a cor é linda de viver.

Comprei uma blusa animal face, com estampa de leão, o tecido é daquele podrinho, saca?

Também comprei um sapatinho tipo sapatilha, mas com um salto anabela bem baixinho. Tenho usado horrores pra bater no trabalho.




Essa semana fotografei váários lookzitos pra vocês! YAY! Os mais legais vou mostrar em post separado.


Quem aí torceu pro Brasil domingo? Vi o jogo com o maridão, porque é muito mais animação assistir jogo com quem entende de futeba, e ficar dando palpite/perguntas nada a ver, rs. Fiz uma make com delineado colorido tripo, que postei pra vocês aqui, usei ela no dia do jogo!

Também fiz uma make esfumadinha com  azul, preto e roxo, já conferiram o post?


No sábado fui acompanhar o marido que foi fazer aula em Sorocaba, aí fico hooras esperando, fazendo as unhas, make, etc, rs. Apaixonei nesse esmalte! O batom é o meu amado 27 da Vult.


Do nada resolvemos descer pra praia, no sabadão mesmo. Nem sabíamos pra onde a gente queria ir, caímos em Ilha Comprida, litoral de Sampa. Uma cidadezinha bem simpática, com certeza vamos voltar. O duro é que fez o maior frio no domingo e nem deu pra aproveitar a praia. mas valeu o passeio, ficamos numa pousada bem bonitinha, e tem restaurantes bem gostosos por lá.

Compramos uma calopsita! Estávamos loucos por um bichinho de estimação. Desde que casamos, tivemos um cachorrinho, mas ele morreu doentinho e ficamos com super trauma! Dessa vez resolvemos começar com um animalzinho menor. To amando, mas ele é filhotinho e meio assustado ainda. O nome dele é Supla, vai dizer quem com esse "cabelo" poderia ser outro? rs

Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo