Image Map

02/07/2013

Meu look: Camisa e terninho

Mais um look que usei no trabalho.

Apesar de trabalhar em escritório, não tenho nenhuma grande restrição sobre o que usar, só respeitar o bom senso né. Então, sabendo de como será o meu dia, é que escolho o que vou usar.

Esse era dia de Fórum, de fazer coisas importantes, falar com juiz, enfim, fazer a séria. Nesses casos sempre prefiro apostar no clássico.

Usei uma camisa branca com uns babadinhos na frente, que quebra aquela cara chata de camisa, com um terninho azul marinho, porque tava frio, além de ser uma das melhores combinações que eu posso fazer pra tirar minha cara de 12 anos.

Pra não ficar tão formal, porque não era pra tanto, usei um jeans skinny.

Scarpin é praticamente só o que eu uso nesses momentos, tenho um preto e um marrom inseparáveis.

Acessórios super discretos também.

Camisa: Makenji - presente / Terninho: Centro da cidade - R$69 / Calça: Ellus - R$229 / Scarpin: Bebecê - muito velho, não tenho ideia do preço.
O que acharam?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo