Image Map

02/07/2013

Meu look: All white



Tenho me esforçado para fotografar os looks que eu uso no dia a dia para mostrar pra vocês aqui no blog.

Confesso que não é fácil, pois, além da correria diária, rebolo pra tirar a foto sozinha rs.

Também já quero dizer que vocês vão reparar que eu to sempre desmaquiada nas fotos, porque fotografo logo antes de sair, e com a pressa às vezes deixo pra me maquiar no trabalho, então relevem.

Este é o look que eu estou usando hoje!

O tempo tá meia boca por aqui, às vezes esfria, aparece o sol e esquenta, então saí assim e levei um cardigan só por segurança.

Nunca tinha experimentado fazer um look total white, hoje resolvi provar e adorei o resultado. Coloquei um cinto marrom pra dar uma quebrada, e o sapato também. Não curto muito essas coisas combinandinho sapato com cinto, mas achei que este ficou legal.

Ainda estranho um pouco essa cara de ano novo, fui na farmácia e uma pessoa me pediu informação rsrs.

Como tenho pouco tempo pra fotogafar, tirei uma foto só. Com o tempo vou me organizando para mostrar também os detalhes do looks. De acessórios usei um pingente douradinho discreto, brincos também dourados e meu relógio inseparável.

Camisa: Collins - R$59 em alguma promoção / Calça: Cortelle - foi presente / Cinto: Centro da cidade - R$19 / Sapato: Vizzano - foi presente / Colar: Morana - presente / Relógio: Camelódramo de BC - R$50 / Brincos: aquelas meninas que vendem folheado, saca? R$40 eu acho.

Espero que gostem de ver mais looks meus por aqui!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo