Image Map

12/06/2013

Se arrumando pro gato: Inspirações!


Apesar de terem sabotado meu Dia dos Namorados, porque estou em semana de provas e com um leve pânico porque semana que vem é a minha banca, faço questão de passar uma noite bem gostosa com meu amor.

Pra quem quiser ouvir uma história de amor digna de novela, confere o post que eu fiz no ano passado contando a minha ;)

Mas vamos a melhor parte da conversa: se arrumar!

Na correria não consegui fazer um tutorialzinho de make que eu tanto queria, mas separei pra vocês algumas dicas e ideias pra agradar o gatinho no dia de hoje. Pra quem tá solteira, pega as dicas e se joga na balada!

Hoje vi uma frase que achei muito legal: Ele te ama de qualquer jeito e mesmo assim você se arruma toda, isso é amor!

CABELOS
Não vou generalizar, mas a maioria dos homens curte um cabelão solto, e cá pra nós que tem uma certa sensualidade nos fios assim livres, sem contar que permite aquela jogada (batecabelo). Então amiga, solta a peruca!
1 - Olha que simples esse cabelo bagunçadinho, se o seu já for ondulado dá pra economizar a chapinha e deixá-lo ao natural. Está levemente preso com um grampo na lateral, achei super romântica.
2 - Acho lindo esse penteado com o cabelo para o lado, uso muito. Fica bem para todos os cabelos, lisos ondulados, curtos ou compridos.
3 - Esse não tem como dizer que você não sabe fazer penteado, é só prender a parte de cima para dar um charme e pronto, também fica bem para todos os cabelos.
4 - Simples e lindo, você só precisa saber fazer trança embutida. Ela começa no alto da cabeça e desce na lateral até a metade.
5 - Tem cabelos cacheados? Faz a Ana Paula Arósio e assume o volumão amiga! É sexy.
6 - Tá ligada que o cabelo curto está super na moda, né? Olha que lindo esse com uma escova que concentra o volume na parte de trás.

1 - Se você for mais discreta essa maquiagem é ótima, só uma sombra escura no canto externo e o restante bem neutro.
2 - Também tem aquele esfumadinho infalível misturando marrom e preto. Sempre dá certo e combina com tudo!
3 - Quer fazer a namoradinha romântica vai de rosa, tons cintilantes também ficam mais delicados.
4 - Mas se quer matar o gato do coração se joga numa make cheia de brilhos que diz "Oi, me arrumei pra você".

Meninas, espero que tenham curtido as dicas. Peço desculpas estar tudo meio paradinho por aqui, mas até semana que vem estou uma pilha, depois vai rolar até sorteio, ok?

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo