Image Map

14/06/2013

Sombra Vult cor 29


Vamos botar esse negócio pra funcionar! Não aguento mais ficar se postar, gente, que saudades de vocês!

Bora lá, hoje vim fazer a resenha de uma simples sombrinha que ganhou meu coração.

Tava suuper atrás de uma sombra marrom perfeita, que, no meu conceito, tinha que ser um marrom médio, e 100% opaca. Isso porque tenho mil sombras marrom cintilantes, e, sei lá, cansei delas.

Essa da Vult é exatamente o que eu estava procurando!

O tom dela é um marrom nem escuro demais, nem clarinho demais a ponto de não aparecer, deu super certo no meu tom de pele. É bem opaca, sem nenhum brilho. O número da cor é 29.

*Amostras sem primer.

É muito boa para ajudar a fazer um esfumado, principalmente quando a gente usa sombra preta. Primeiro você marca o côncavo com esta marrom, e depois vem com o preto, o efeito fica bem mais bonito, mais degradê.

Sozinha também fica linda, pra um make neutro e discretinho. Gosto de usar no trabalho ela no côncavo e uma clarinha na pálpebra, não tem erro e é facinho de fazer.

O efeito na pele, sem primer!


Aqui usei para corrigir a sobran. Para mim o tom não ficou perfeito, mas isso depende muito do tom do seu cabelo, tem que testar. Mas curti porque o efeito fica bem suave e natural.


A qualidade das sombras unitárias da Vult é indiscutível, super macia, pigmentada, uma delícia de usar. A embalagem também é bem prática, razoavelmente resistente. Vem com esse desenho botinho de borboleta, mas sai na primeira usada.



Enfim, é uma sombra coringa que combina com todas as outras cores. Acho que todo mundo deveria ter, super recomendo!

Custa R$7 pilas na farmácia.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo