Image Map

09/06/2013

My week - Junho-1


Finalmente consegui postar o my week no dia certo heim!

Vamos ver o que rolou essa semana?


Makezinho que eu usei esses dias no trabalho. Tinha esquecido desse delineador marrom, é lindo! Um tom bem escuro com um brilho cintilante, tem resenha dele aqui.


Looks que usei também no trabalho. O bom de fotografar look é que dá uma visão melhor da produção, nunca tinha notado como essa camisa fica legal com essa calça (esquerda).


Havana, o chocolate que eu mais amo na vida.
Essa semana ganhei de presente um perfume de-lí-cia, que eu conhecia só de nome. É muito gostoso, bem delicado, floral, logo resenho pra vocês, é o Burberry Body Tender.


Finalmente tirei as fotos para o post que vocês tanto pedem: minha penteadeira. Ainda estou na eterna reforma, quero arrumar algumas coisinhas, mas vou mostrar pra vocês como está mesmo, porque tem várias dicas legais, quem sabe faço até um antes e depois.
Fiz a tal bandeja de perfumes que eu tanto queria, ainda é só um projetinho, mas já gostei de ver todos assim juntinho.


Comprei um batom esse semana, na verdade 4! é um batom 4 em 1 que só dá pra explicar mostrando, essa semana resenho. Essas são duas das cores, a primeira é a que eu mais gostei. São da Felicittá.


Dias dos Namorados já começou por aqui. Fondue delícia com o marido, já postei a receita pra vocês aqui.

E a semana de vocês como foi?

UPDATE!
Só esqueci de falar do acontecimento mais importante dessa semana, desse ano, da vida!

Sexta-feira finalmente entreguei a versão final do meu TCC. Não tem preço ver esse bichinho pronto! Que venha a banca! Ainda não sei o dia, começa na semana do dia 17, rezem por mim!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo