Image Map

11/06/2012

Prepare um Dia dos Namorados especial

O amor está no ar...
Ai adoro o Dia dos Namorados, pelo simples falto de ficar juntinho com meu amor, lembrar o quanto gosto dele...
E hoje trago mais do que uma dica, um conselho: ao invés de ficar esperando que seu namorado tome alguma atitude, te convide pra jantar, te dê um presente espetacular... Por que não mostrar a mulher moderna que você é e agradar o gato? Afinal o amor é generoso, e não uma troca de expectativas. E acreditem, é tão gostoso fazer as coisas com carinho pra quem a gente ama...
A idéia que trago hoje é de preparar uma noitezinha especial, independente do que já programaram, se vão pra balada, pro restaurante, ou viajar no fim de semana. Algumas horas só os dois, sabe?
Eu tenho até prova amanhã (não, meus professores não amam) mas não deixo passar esse dia que eu posso tornar ainda mais especial. Começando com um café e um beijinho de bom dia, um bilhetinho de Eu te Amo na porta da geladeira... Coisinhas tão simples é que fazem a diferença.
Quem inventou o Dia dos Namorados ainda teve o cuidado de colocá-lo bem no comecinho do inverno, quando o colinho do amor é ainda mais gostoso!
Bom, vamos lá!
Pra começar, você não precisa ser um mestre cuca para preparar uma comidinha especial. Aliás a intenção nem é comer porque depois dá indigestão (rs).
Uma idéia meega fácil e a cara do inverno: fondue.
Se você não tem a panelinha, nas americanas tem por R$20,00, até aquelas com uma velinha acesa embaixo funciona.
Montei uma receitinha básica de fondue doce e salgado. Sério, você não precisa saber fazer nem miojo pra dar certo.

(clique na imagem para ampliar)


Para acompanha (e desinibir) um vinho cai muito bem. Para esses pratos o vinho tinto seco é o que mais combina, mas isso é pura frescura, ecolha o que você mais gosta.
Eu tenho um gosto um pouquinho diferente da maioria das mulheres quando o assunto é bebida, e trouxe para você três dicas dos meus vinhos preferidos. os três têm preço bem acessível, e encontra em qualquer supermercado.
Eu curto vinho tinto, seco, cabernet sauvignon. Hmn, nesse friozinho é tão gostoso...

Bom, agora amiga, vai na Marisa comprar uma lingerie bem linda,  e o resto é por sua conta.
Solte seu lado fatal, procura umas dicas lá no site da Revista Nova, e isso é tudo o que o horário me permite dizer.

Daqui a pouquinho tem um make bem fofo pra você usar ;)

Beeijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo