Image Map

11/05/2013

Make do dia: Delineado branco


Vagando por blogs alheios a gente sempre tem ideias de maquiagem que dificilmente teria sozinha.

Ei que vasculhando uma das minhas blogueiras mais inspiradoras no make, a Débora, do Beleza Comprada, encontro um post falando sobre delineador branco. Mas branco? O negócio não era preto? 

Achei lindas demais as maquiagens que ela fez (vejam o post aqui) e resolvi reproduzir com o que eu tinha em casa.

Fiz tudo muito simples, tem uma sombrinha marrom-opaca no côncavo, e uma mais clara na pálpebra, só pra não dizer que não passei nada. (relevem a minha sobran que estou tentando deixar crescer para fazer designer)


O delineado fiz com um lápis que eu tinha por aqui, bem velhinho inclusive. Ele é da marca Jordana, custou uma bagatela qualquer abaixo de R$5,00, mas é tão macio e pigmentado que até agora não comprei outro.


O importante é que o lápis deslise fácil para possibilitar fazer um delineado bonito. Também tem um líquido da Avon, com efeito metálico, lá no blog da Dé tem uma make com ele. Ainda acho que gosto mais do efeito opaco.

Nas bochechas usei um blush bem vermelho, o segredo é aplicar em pouca quantidade e bem esfumadinho que fica bonito. Este é da Natura Aquarela, cor nº 3.


E nos lábios me joguei no vermelho chegay do O Boticário, a cor é a Pepper Glow, é um lápis batom que eu já resenhei aqui.


Ta aí uma maquiagem que nunca pensei que pudesse ficar bonita: com delineador branco. A gente tá tão acostumada a usar tons mais escuros que acaba se limitando e esquecendo que o legal é brincar com as cores.



O que vocês acharam dessa make, usariam?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa, linda de mais. Amei mesmo, quero muito esse lápis! rsrs Ain, make neutra com batom vermelho é tdb!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Divo!

    Beijo amore, e boa sorte com o teu TCC!
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei! :)
    tem post novo no blog, acesse: http://www.signoritablog.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo