Image Map

16/04/2013

My week - Abril 3

Confesso que ainda não me recuperei da semana de provas, to perdidinha aqui com blog!

Na semana passada mal fotografei coisinhas, a não ser que vocês quisessem aprender um pouco sobre Direito, mas essa semana já retomei o vício a rotina e tenho várias coisas para mostrar.

Estou vivendo um caso de amor e ódio com meu novo corte de cabelo. A praticidade de fazer escova em 20 minutos realmente me atrai, mas é incrível como ele ficou mais rebelde depois que cortei curtinho, acho que comprido pesa mais e reduz o volume, será? Na foto da direita, makezinho simples para um dia de trabalho em tons de marrom.

Comprei um batom vinho liindo da Vult, é o que estava usando no vídeo de comprinhas. Achei a cara do inverno. Gravei um tutorial de maquiagem usando ele e asim que conseguir editar posto, ok? Já já faço a resenha também, pra adiantar o número da cor é 19. 
Aproveitei para arrumar meus batons e confesso que assustei um pouco com a quantidade. Pode não parecer muito, mas é bastante se pensar que é só para uso pessoal.

Finalmente comprei o bendito slipper de oncinha que eu estava querendo há tempo. Achei bem do jeitinho que eu queria, ainda por cima comprei em lojinhas de centro e saiu baratinho. Super confortável, sinto que vou usar muito.
Bombom Ferrero Rafaello, amor define.


Coisa delícia chegar em casa e encontrar uma caixinha de sedex esperando! Fiz umas comprinhas na Encanto Cosméticos, e veio super rápido! Fiz a compra na quinta e segunda-feira já estava aqui. Suuuper recomendo! Comprei  coisinhas da Dailus com preço ótimo, logo falo mais.

 
Este fim de semana meu marido fez seu primeiro vôo solo, acontencimento maravilhoso e super importante. Uma das coisas mais gostosas de uma relação a dois é se sentir tão feliz com a felicidade do outro...

Saímos para comemorar, mas na pressa com o gato esperando, mal consegui fotografar o look e o make. Usei um sobretudo como vestido, com meia porque estava bem frio. Por baixo coloquei uma saia e uma blusinha só para o caso de ter que tirar né. Fiz uma maquiagem express com sombra vinho e côncavo pretinho, completei com o batom nude da Felicittá.
Conheci um restarante suuper gostoso em Campinas. Serve comida japonesa e chinesa, adoro misturar as duas, pratos quentes e frios, e acho a comida chinesa mais saborosa. Enfim, uma delícia, tinha até cantinhos reservados românticos com aquelas mesinhas que você senta no chão. Não guardei o nome, mas pra quem estiver por aqui, fica no Cambuí, na rua de trás no Carrefour.


Enfim meninas, semaninha delícia! Como foi a de vocês?

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. vc lembra qual o nome do restaurante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não guardei, mas é bem fácil de encontrar. Fica no Cambuí, na rua de trás do Carrefour. É uma delícia, rodízio de sushi e comida chinesa. Beijo!

      Excluir
  2. ah sim, eh que eu sou de jaguariuna, e sempre acompanho seu blog (e amo) eu e meu namorados temos uma historia que começou parecida com a sua "á distancia" e agr estamos junto e somos realmente louuucos por comida japonesa sempre vamos em 2 restaurante em campinas um no shopping dom pedro e outro no shopping iguatemi la eh tudo realmente uma delicia, fica a dica ai pra vc se n conhece ainda bjs

    ResponderExcluir
  3. ah esqueci de mencionar, que temos o mesmo nome kkkk bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muito tempo mas sempre que posso venho aqui no blog,queria ti dizer que é muito lindo de se ver o amor que vc e seu marido aparentam ter um pelo outro,que Deus continue abençoando vocês sempre,e o que vc disse de se sentir feliz com a felicidade do outro é uma das coisas mais raras nos dias de hoje,portanto deve ser preservada.Fora isso,adorei o slipper de oncinha:).Bjs.Thayse

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo