13/04/2013

Base líquida cobertura completa Mary Kay


Vim fazer a a resenha de um produto que sem dúvida está do top 5 dos meus preferidos. É a base de cobertura completa da Mary Kay.

Para começar, digo que recomendo todos os produtos da marca. Algumas coisas costumam ser um pouco caras, mas certos prodtuos, principalmente os para a pele, valem o preço. Sem contar que quanto tempo dura uma base dessa, né amiga? Uma vida!

Vamos a resenha.

Essa é a base mais potente da Mary Kay, que mais tem cobertura. E no quesito "massa corrida" é a melhor que eu conheço, até hoje não encontrei nenhuma  mais potente que essa.


A minha cor é o beige 400, parece escura, mas na pele fica direitinho no meu tom. Ela també é olil free (eba!), mas não chega a ter acabamento matte, tem uma outra dessa mesma linha que é. Ou seja, ótima para que tem pele oleosa a mista, e também sinto que isso faz ela durar muito mais tempo intacta! É uma base ótima para usar em festas, balada, etc., lugares em que você tem que ficar linda e intocável por várias horas.


A embalagem é de bisnaguinha, eu não dou a mínima para isso.


Na embalagem diz que é líquida, mas ela é um tanto cremosinha, o que ajuda muito na aplicação, não fica escorrendo, sabe?
Se liga na "pasta" que ela ficou no meu braço:

Como eu falei, é uma base mega power para cobrir bem a pele. Tipo "massa corrida" mesmo, nada de efeito levinho ou natural, é para uma maquiagem pesada.
Logo ao aplicar, ela fica molhada, mas em alguns segundinhos seca e fica com acabamento mais sequinho.


Apesar de ter falado mil vezes que é uma base super pesada, o acabamento não fica artificial. Cobre todas as imperfeições, mas senti que adere bem à pele, e fica um acabamento muito bonito, nem opaco nem super brilhoso, mas com aquele glow de desfile da Victoria's Secret, sabe? Um iluminado bonito, que eu adoro.


Eu gosto de aplicar com os dedos, e depois que ela seca passo um pincel duo fibre em movimentos circulares para polir e dar acabamento (passa massa corrida depois lixa, se ligou? rs).

Como ela cobre bem as manchas e imperfeições, não pode esquecer de aplicar um blush na dose certa e até fazer um contorno. Senão fica com cara de fantasma!

Enfim gente, é a base mais melhor de boa pra toda a vida. Minha preferida!

Ela custa em média R$49,00, não é barato nem caro, mas acho um ótimo investimento. Tenho essa há quase um ano e nao está nem na metade!

Da mesma linha tem a base com acabamento matte, e com acabamento luminoso, fiquei super curiosa, alguém já testou?

Beeijo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Minha colega é revendedora Mary Kay, e super indica essa base. Deve ser mt boa mesmo
    http://estiloparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie...
    como sempre estou aqui no seu blog,

    fiz uns max colares de flores,
    e sei que vc gosta!

    passa no meu e comenta:

    florzinhadepano.blogspot.com.br

    bjim

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo