Image Map

26/04/2013

5 Imagens do dia

Sempre fico vagando pela internet para distrair um pouco, e é incrível a quantidade de inspirações lindas que a gente encontra por aí.

Quando vejo alguma coisa legal, fico sem saber o que fazer, quero arrumar uma forma de guardá-la para mim, sabe? Às vezes salvo em uma pastinha (lotada) no computador, outras compartilho na nossa Fanpage.

Por isso resolvi fazer esta tag "5 Imagens do dia" para compartilhar com vocês estas coisas que encontro por aí.

É tudo bem aleatório, looks, maquiagens, unhas, ou simplesmente imagens bonitas. Vamos ver as de hoje:



Sexta-feira é dia de pensar em make pra usar no fim de semana. Achei este roxo incrível, é um tom bem vibrante em toda a pálpebra, e o olho foi alongado (amendoado) com uma sombra escura no canto externo e delineador gatinho bem puxado. Concordo com a escolha da autora da maquiagem em optar por um batom quase imperceptível, dá ainda mais destaque aos olhos.


Por aqui está fazendo frio, por isso um cardigan completaria este look. É absolutamente simples, mas gostei muito do tom de caramelo/marrom desse short.

 
O que é a manga desse vestido??? Digno de princesa da Disney, não acharam? Quem aí se joga na máquina de costura pra tentar reproduzir?


Vejam que unhas lindas e fáceis de fazer, não é necessário ter prática com aqueles desenhos detalhados, acredito que dê para fazer com o próprio pincel do esmalte. Senão, utilize fita adesiva, é só passar uma cor de cada vez e esperar secar. Penso que a combinação de preto, nude e azul deu um ar invernal.

Outra make maravilhosa pra arrasar no findi. Esta é ainda mais fácil porque trabalha praticamente só na pálpebra. Tons de verde musgo combinam muito com o inverno, nessa maquiagem tem um mais brilhoso na pálpebra, um mais escuro no cantinho externo, e só um marrom bem de levinho no côncavo, pra dar aquela profundidade no olhar. Muito delineador e máscara, não ficou lindo?

Espero que tenham gostado desse tipo de post!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo