Image Map

26/04/2013

Pincel Duo Fibre Macrilan




Faz um tempo que comprei esse pincel e esqueci de resenhar. Muitas meninas têm me perguntado se ele é bom, então vim aqui contar o que achei. Adianto que é muito bom, a melhor opção de duo fibre nacional e baratinho.

Eu estava louca pra comprar esse pincel da Macrilan, passei na farmácia pra comprar o esmaltinho nosso de cada dia, vi ele lá dando sopa por R$11,90 e não tive dúvida, levei.

Quem ainda não conhece, vale muito a pena testar os pincéis da Macrilan, é uma marca com preço bastante acessível que tem se expandido no mercado de maquiagens. Recentemente lançaram uma coleção bem variada de pincéis profissionais que são vendidos separadamente ou em kits, entre eles esse duo fiber, e um de côncavo muito similar ao da Mac.

duo fibre é um pincel de face, que proporciona um acabamento bem profissional, ideal para aplicar base líquida, pó, blush e iluminador. O efeito do produto fica super esfumadinho, muito mais natural e bonito do que aplicado com outros pincéis ou com os dedos.



O lance é, como o próprio nome já diz, dois tipos diferentes de fibra, de forma que na base ele é bem firme, e nas pontas super delicado, com as cerdas bem fininhas, ou seja, perfeito! Não é um pincel molengo nem firme demais a ponto de causar irritação na pele.



Existem várias outras marcas que lançaram esse tipo de pincel, mas até agora é o melhor que testei na relação custo x benefício, o preço é muito mais baixo que dos demais.

Quando comprei e vi que é de cerdas sintéticas, já diminuí minhas expectativas, porque, apesar de cerdas sintéticas serem muito mais ecologicamente correto, a grande “propaganda” do duo fibre é as pontinhas serem em pêlo de cabra, o que proporciona a maciez do pincel.

Mas depois dessa super apóio os pincéis sintéticos, esse da Macrilan você percebe de cara que é sintético pelo aspecto das cerdas, mas a qualidade é exatamente a mesma, vale deixar as pobres cabras em paz.

Esse modelo é o W-109, dessa nova linha da Macrilan. O pincel é bem grande, o que facilita a aplicação.


 As cerdas são mesmo bem perfeitas, a base firme e as pontinhas muito delicadas, bem gostoso de usar.


Gosto muito de usar para aplicar base e blush. Para blush faço assim, aplico o produto nas bochechas com outro pincel e esfumo com o duo fibre, porque como este é bem fininho pega pouquíssimo produto, ele é mais um pincel para esfumar do que para aplicar.

Para a base, faço um “pingo”, com os dedos mesmo, em cada região do rosto: testa, bochechas, queixo e nariz, e então venho com o duo fibre e esfumo bem com movimentos circulares e delicados. Também é legal porque as cerdas fininhas permitem alcançar todos os cantinhos da face, as bordas do nariz e o a região dos olhos.

Nas fotos abaixo, em um lado apliquei base (Vult, cor 01) com os dedos, e no outro esfumei com o duo fibre. Não consegui mostrar fielmente o tamanho da diferença, mas dá para perceber um pouco. Com os dedos fica com aspecto pesado, aquela cara de “massa corrida”, já com o pincel o acabamento é muito mais natural e bonito, mesmo em uma maquiagem mais pesada é muito mais lindo o efeito da base assim, é como se ele desse um polimento na pele.



Bom meninas, mega indico esse pincel e todos os outros da Macrilan. Tenho visto essa marca presente em quase todas as farmácias e lojas de cosméticos, procure em sua cidade que vale a pena.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo