Image Map

05/12/2012

1 Ano de Blog!


Meninas amadas!

Hoje o dia foi muito difícil pra mim, corrido, atolado de trabalho, cansativo. Depois de 4 horas no salão, ter trabalhado igual doida, feito prova na facul, finalmente estou aqui no meu sofá fazendo o post que eu queria tanto.

Lindas, estou tão cansada pra dizer tudo o que eu queria, mas vou tentar trocar umas palavrinhas com vocês...

Nesse 1 ano o Dose de Beleza me trouxe tantas felicidades...

DOSE DE BELEZA, já contei o porquê do nome? Pra começar que maquiagem é um vício né, nada mais justo do que denominar cada postagem cheia de empolgação maluca por simplesmente ter encontrado um produto novo, como "dose".

Mas o que pensei principalmente foi porque em dias como hoje, que eu estou assim acabada, ou naquele dia  que você está triste por algum motivo, tomar uma "dose de beleza" dá uma iluminada no meu dia. Pode ser passar um batonzinho, vestir uma roupa que faz eu me sentir bonita, ou assistir um programinha "bobo" na TV comendo um brigadeiro bem gordo. Coisinhas que, embora pareçam fúteis, fazem a diferença na minha auto-estima.

O Blog também surgiu quando me mudei de cidade, e fiquei um tempo carente de amigas. Não dava pra contar pro meu marido que hoje era o dia mais feliz do mundo porque eu encontrei o batom rosa-nude-matte-lindo que eu tanto queria, né? Pelo menos não teria a mesma graça do que contar isso pra vocês.

Outra coisa que me motiva bastante a fazer as postagens é a questão da maquiagem baratinha, que já virou a marca aqui do blog, já pensei até em mudar de nome por isso.

Ryca nunca fui, então aprendi a garimpar roupas, acessórios e tudo mais desde pequena. Com o tempo isso se tornou um hábito. Difícil ver alguma coisa que comprei e custou muito dinheiro, há exceções, óbvio, mas de um modo geral encontro tantas coisas legais por preços acessíveis, que nem dou ibope pras mais caras.

Por isso gosto de mostrar que dá sim pra fazer uma maquiagem perfeita com produtos que você comprou na farmácia. E que têm muitas marcas por aí que a gente não conhece, tem o maior preconceito e às vezes surpreende com a qualidade.

Então babys. O que eu quero mesmo é agradecer a cada uma de vocês que acompanham o Blog, que curtem, compartilham, comentam, ou as que leem tudo bem quietinhas.

É muito gostoso esse carinho, e o blog me faz muito feliz.

É o nosso cantinho pra falar de tudo, alucinar com um achado de promoção sem preocupar-se em parecer louca (embora, de fato, pareça).
Aprendi muito, e sem dúvida melhorei consideravelmente meu cuidados com a pele, cabelos, unhas, a fazer maquiagens mais elaboladas...

Eu espero que vocês também gostem daqui, e continuem acompanhando o Blog que, aos poucos, vem crescendo e com isso trazendo novidades e vantagens pra vocês.
Falando nisso, queria muito ter feito um sorteiozinho hoje, mas essa semana tá osso gente, vou tentar programar pro Natal, beleza?

Mais uma vez agradeço à todas vocês que me motivam a escrever aqui (quase) todos os dias...

Tenho muitos projetos para o próximo ano, embora não tenha certeza de como será, porque no primeiro semestre meu nome será TCC, e no segundo  Prova da OAB.
Ainda assim espero sempre encontrar um tempinho pra tomar a nossa Dose, e compartilhar com vocês alguma coisa legal desse universo feminino que tanto nos encanta.

Obrigada por tudo meninas!
Bjo...bjo...bjo...!

Aproveitando a deixa, ajude o blog a crescer e inscreva-se em nossas redes sociais. Não custa nada, vai!
Facebook
Youtube
Participar deste site



Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ah, que belas palavras!
    Admiro muito sua dedicação e empenho com o blog. É sempre um prazer vir aqui te visitar!
    Torço muito pra que seu blog cresça cada vez mais, de coração. Você é uma querida!
    Beijos flor :)

    ResponderExcluir
  2. Sua linda!
    Parabéns pelo blog!!!
    Desde que conheci ele virei fã, acesso todos os dias!!!

    beijinhos!!!

    Ah! Eu não sei se tu chegou a ler minha resposta no post que tu me perguntou se eu costuro. E sim, eu costuro! rsrsrs, inclusive postei a saia que fiz esse final de semana. Depois você olha lá!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Já passei lá no seu blog, ficou linda a saia! Ainda aprendo a costurar. Beeijo!

      Excluir
  3. Jéssica, faz tempo que estou para fazer um comentáriozinho aqui, mas a vida é corrida neh!? Então, tenho dado uma passadinha quase todo dia ver as novidades, adoro seus posts! É legal ver uma blogueira 'normal', que olha etiquetas de preço e pira com promoções... faz com que eu me identifique muito viu! Encontrei o blog por uma curiosidade de achar uma blogueira da minha cidade e foi assim que achei você! Moro em Valinhos há quase 4 anos, também fiz direito mas não trabalho na área, enfim, passei para dar os parabéns mas já tô falando muito hehehe, então: PARABÉNS e continue ministrando doses de beleza que tanto a gente gosta! Beijos. DAL ARRUDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que maaassa! Me adiciona no Face, quem sabe a gente se conhece. Obrigada flor, beeijo!

      Excluir
    2. Olha, o que vou dizer parece absurdo masssss "não tem face" :o hehehe... ainda uso o velho e bom MSN para me comunicar e para não dizer que estou totalmente na contra-mão das redes sociais, tenho twitter hahaha ( https://twitter.com/dal_arruda ) e meu MSN é dalvana.arruda@hotmail.com , add lá pra gente papear uma hora dessas... falar um pouco de direito/OAB rsrrs (brincadeirinha) ... bjO!

      Excluir
    3. Vou adicionar, mas já adianto que uso muito pouco o MNS. Beeijo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo