Image Map

13/11/2012

My Week

Oi meninas!

Semana passada consegui fotografar várias coisinhas legais para vocês. Minha semana foi mega corrida, alguns dias dobrei o horário no trabalho e no sábado ainda fui viajar. Muito cansativo, mas essa semana tem um feriadinho pra compensar.


Tá vendo essa geleia linda? Eu que fiz! É de jabuticaba, muito mais fácil do que parece e fica uma delícia. Tenho vontade de fazer uma tag de receitas aqui no blog, mas sempre fico na dúvida se não foge muito do assunto, o que acham?

Chegou um mimo de um shampu e condicionador para cabelos quimicamente tratados que é muito bom, eu não conhecia, a marca é Kert.

Na foto nem deu pra ver direito, mas um dia desses fiz um coque bagunçadão que ficou bem lindo.


Estou a todo vapor na produção de bijous. Fiz um colar que ficou muito lindo, e, claro, não esqueci de fotografar o passo a passo pra ensinar vocês. Até agora só fiz para uso pessoal ou para presentar, mas às vezes penso em começar a vender.

Esse é um make que usei esses dias e gostei muito, nada mais do que um lápis azul na raiz dos cílios. De resto só o de sempre: blush, rímel e o balm para lábios Nivea Shine.

Mix de pulseiras, mix de anéis, por que não mix de colares? Enchi o pescoço de colares douradinhos e gostei do resultado.


No fim de semana fui novamente pra casa da minha sogra, e tirei algumas fotos de bobeira. Na primeira o esmalte que estou usando essa semana, na segunda um arranjo que fiz com flores que encontrei pelo caminho enquanto fazia corrida. Falando nisso, to precisando muito entrar na linha com malhação. Faz muito tempo que não pego firme, e no verão né, a gente começa a ficar mais preocupada.


Fui conhecer a escola onde meu marido faz horas de vôo, tão massa. Sem contar que eu fico aqui do chão morrendo de desespero.

Essa semana comprei vários anéis lindos que encontrei por aí, esse da última foto é um deles.


Consegui fotografar vários looks essa semana, tava inspirada. Alguns, inclusive, tirei foto dos detalhes e vou postar mostrando melhor.

O primeiro é uma camisetinha de moustache que eu fiz! Calma que vai vir o PAP.

No segundo, adianto que a bolsinha também fui eu que fiz, na verdade reciclei uma outra que tinha estragado. Amei tanto! Tenho usado muito. Também vou mostrar pra vocês como fiz, ok?

No último sou eu cansada dos looks escritório. Calça de alfaiataria e uma blusinha animal print pra dar uma variada, pode né?


Outros lookzinhos que, como disse, ainda vou mostrar melhor. No primeiro um colete super diferente que eu ganhei. O segundo é super básico, mas eu curti. E o último tirei no provador das Lojas Marisa. Fui lá na sexta e fotografei alguns achadinhos, eba!


 Pra fechar a tampa do caixão, as pulseiras que usei essa semana. Olhando assim é super engraçado que tá tudo igual, optei sempre por usar apenas duas e gostei.

E vocês, como foi a semana?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Bijous linda viu!!
    E faz uma tag sobre receitinhas sim!!
    E sempre bom conhecer uma receita nova!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super legal vc criar uma tag de receitas, tenho certeza que vai ajudar muito principalmente quem não tem intimidade nenhuma com a cozinha " como eu"haha... bjoss

    ResponderExcluir
  3. Vai fundo também nessa tag de receitas. Eu cozinho tri pouco, mas tenho essa tag no meu blog, é tipo uma coletânea das melhores e das que eu mais gosto! :)

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo