Image Map

12/11/2012

Dica: A melhor escovinha de sobrancelhas


Meninas, hoje vim trazer uma dica bem fácil e super prática.

Manter as sobrancelhas em ordem é uma coisa que faz bastante diferença na maquiagem. Eu não nenhuma Malu Mader, mas faço questão de deixar meus pelinhos ralinhos sempre no lugar.

Acho super inútil aqueles pentes que sempre, SEMPRE vêm nos kits de pincéis, parece até que é só pra encher o kit. Tenho a impressão de que não pega muito bem os fios.

Então eu uso uma outra escovinha, que particularmente acho infinitamente melhor.

É um aplicador de rímel, que faço assim:



•  Retiro de alguma máscara que acabou, então primeiro tiro bem o excesso com um algodão com demaquilante;

•  Em seguida lavo com um sabonete neutro, pode ser de rosto, de mãos, qualquer um, desde que você não tenha alergia;

•  Faço isso até ficar bem limpinho, sem nenhum resíduo de produto. Você irá perceber quando der para ver o metal da base do aplicador.

Então uso essa escovinha para as sobrancelhas, gosto mais.







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo