Image Map

16/11/2012

E então é Natal, e o que você fez?



Gosto muito dessa magia do final de ano, de reunir a família, de agradecer, de comemorar...

O fim de ano sempre significou para mim o momento mais importante do ano.

Por ser Natal, a chegada de um novo ano, e também o meu aniversário, no dia 1º de Janeiro, desde a infância representa uma época de renovação, de coisas novas que estão por vir.

Acredito que a vida é feita de etapas, e a virada do ano para mim é sempre o marco de uma nova etapa. E tantas já se passaram, ano novo na escola, colegial, início da faculdade, 18 anos, casamento...

Por esses motivos, os meses que antecedem esse acontecimento, onde as pessoas entram em uma correria como se o mundo fosse acabar no dia 31 de dezembro, para mim é um período de reflexão, de colocar na balança tudo o que aconteceu de bom e ruim durante este ano que chega ao fim.

E então eu convido vocês a também pensarem nisso.

Como foi o seu 2012? Qual foi o momento mais importante? O que você fez por você? E pelos outros?

Acho importante fazer esse “balanço” para então refletir sobre o que você deseja para o próximo ano, quais suas metas, o que você tem para melhorar, quais suas expectativas para 2013?

Sobre o meu, este ano foi muito bom, em todos os aspectos, e marca o início de uma fase muito importante na minha vida: o último ano de faculdade. O frio na barriga já apareceu, e os monstros do TCC e da prova da OAB já me rondam. Mas como tudo que já enfrentei com certeza essa será somente mais uma etapa, que irei levar com dedicação e calma. Inclusive, conto com a compreensão de vocês, pois é muito provável que o ritmo diminua por aqui, ok?

Bom, queria mesmo propor para vocês esse momento de reflexão, principalmente porque ainda faltam pouco menos de 2 meses para terminar o ano, e ainda dá tempo de correr atrás do tempo perdido...

Pense nisso!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. ótima reflexão.. esse ano teve seus altos e baixos pra mim.. mas no geral acho q foi um ano bom. mas tenho em mente que 2013 vai ser bem melhor !!

    O ano q vem tambem me reserva o TCC .. já da um medo rs

    muita sorte pra vc, pra gente né !!!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo